quinta-feira, 27 de novembro de 2014

[VIDEO + NOTICIA] 141124 Yeo Jin-goo “Eu esperava que o Prémio de Melhor Novo Actor fosse para o Park Yoochun, a sua representação foi fantástica”



(0:06~0:40 & 0:55~1:15)

O actor Yeo Jin-goo disse que já esperava que o Prémio de Melhor Novo Actor fosse para Park Yoochun.

A OBS ‘Unique Entertainment News’ capturou nas câmaras as faces de honra nos 51º Daejong Film Awards.

Primeiro, para a Categoria de Novo Actor onde uma pessoa poderia ter a honra de ter o prémio apenas uma vez na vida, o filme ‘Sea Fog” com Park Yoochun e o filme ‘Obsessed” de Lim Ji-yeon tiveram a honra de serem galardoados por terem sucedido no seu primeiro desafio no grande ecrã.

Antes de ser premiado, Park Yoochun disse, “É o meu primeiro filme, e estou muito feliz por ter sido nomeado. Se eu conseguir o prémio este ano, eu acho que consigo terminar (o ano) da melhor maneira,” e respondeu, “Eu sonho em comprar um carro.” à questão feita pela, sobre qual é o seu sonho.

E ainda fomos capazes de ouvir um pensamento de Yeo Jin-goo, que estava num embate quente e renhido com Park Yoochun para a categoria de Melhor Novo Actor Masculino.

Yeo Jin-goo disse, “Eu já estava a espera. Existiram noticias sobre o Yoochunnie-hyung ter feito um óptimo trabalho, por isso em cumprimentei o Yoochunnie-hyung com uma vénia entusiasmante”.

Fonte: OBS News + OBSKyungIn
Tradução Inglesa: rilanna da JYJ3
Tradução Portuguesa: Drid- 5carlet Deities
Partilhado por: JYJ3 + 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário