sexta-feira, 21 de novembro de 2014

[NOTICIAS] 141120 JYJ revelam porque escolheram a música "Begin" dos TVXQ como música de encerramento do concerto


JYJ expressaram o seu entusiasmo com as próximas actividades promocionais no Japão.

Durante a conferência de imprensa para a 2014 JYJ Japan Dome Tour Ichigo Ichie em Tóquio, que teve lugar no dia 19 de Novembro no Tóquio Dome, Kim Junsu respondeu à questão sobre a escolha da música "Begin" dos TVXQ como canção de encerramento dizendo, “Eu queria muito canta-la em cada concerto feito até agora mas a situação não o permitia,” adicionando, “Uma vez que a situação melhorou (graças à resolução dos conflitos com a Avex), nós preparámos-la como um presente para os fãs.”

Ainda continuou, “A letra da musica representa aquilo que os JYJ querem transmitir aos fãs. E também a música contem um monte de memórias dos tempos dos TVXQ por isso achamos que seria apropriado por vários motivos.”

Kim Jae Joong revelou os seus pensamentos sobre as actividades promocionais no Japão, que ficaram mais livres. Ele disse, “Até agora, a media japonesa não escrevia uma única linha nas noticias sempre que nós realizávamos concertos. Mas a imprensa dentro do Japão mostrou muito interesse e entusiasmo para este concerto. Eu fico muito estranho com estas situações mas graças ao facto de sermos introduzidos em vários locais dos media, até as fãs que não puderam vir ao concerto, puderam ouvir falar coisas sobre nós. Estou muito feliz.”

JYJ esteve envolvido numa batalha legal com a empresa japonesa Avex por 4 anos, desde 2010 até Janeiro deste ano. Quando a Avex requereu para os direitos legais por ter estado com os JYJ no Japão, o grupo recebeu limitações nas suas actividades em termos de promoções televisivas e lançamentos de albuns. Quando as duas empresas acertaram um acordo mutuo em Janeiro, os JYJ puderam receber uma garantia legal nas suas futuras promoções no Japão.

Começando com o concerto no dia 18 de Novembro em Tóquio. os JYJ poderão encontrar-se com as fãs através do 2014 JYJ Japan Dome Tour Ichigo Ichie nas maiores cidades do Japão, incluindo Osaka. Os dois dias de concerto em Tóquio realizados a 18 e 19 de Novembro reuniu um total de 100,000 fãs.

Créditos: MWave
Tradução Portuguesa: Drid - 5carlet Deities
Partilhado por: DBSKnights + 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário