quinta-feira, 27 de novembro de 2014

[TRAD.] 141126 JYJ - Photoshoot da 7th World Water Forum

Recentemente, estou a ganhar experiência e algum dinheiro como um part-timer num estúdio. Esta semana eu conheci algumas pessoas especiais. São os JYJ!

Os JYJ foram seleccionados como embaixadores do 7th World Water Forum, certo? Por causa disso, eles vieram aqui para fazer um vídeo promocional e algumas fotos. 


Eu tirei esta foto muito timidamente, de uma certa distância. Estou um pouco nervosa porque é a primeira vez que vejo celebridades tão perto. Os três são altos e lindos. Uma vez que são experientes, os processos de filmagem estão a ser rápidos e não nos apercebemos que o tempo passou graças as suas agradáveis personalidades.

Eu sempre os achei fixes deste o tempo dos DBSK mas desta vez com esta oportunidade, eu acho que ainda são melhores. Espero que eles três continuem o seu caminho e floresçam através das actividades enquanto embaixadores do 7th World Water Forum.

Estamos a recrutar voluntários para o 7th World Water Forum em Abril do próximo ano. Para os interessados, acedam aqui. Site: http://worldwaterforum7.org/main/

Fonte: ejrwo914
Tradução Inglesa: yochwennie
Tradução Portuguesa: Drid - 5carlet Deities
Partilhado por: DBSKnights + 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário