quinta-feira, 20 de novembro de 2014

[TRAD.+FOTOS] 141118 JYJ 2014 Japan Dome Tour ~Ichigo Ichie~ no Tóquio Dome (Dia 1)


Dongbangdata

  • O MV do Backseat acabou de começar! Faltam 7 mins para o concerto (oficialmente) começar!
  • Começou!
  • Intervalo para Dança agora! O Concerto tem sido fantástico e eu tenho estado ocupada a observar até agora e por isso irei começar a postar recaps!
  • ELES FIZERAM O LIONHEART! !! Os meus feels
  • Omg UMA NOVA CANÇÃO JAPONESA!! Wake Me Tonight! Eles parecem tão felizes a canta-la ♡♡
  • Agora estou a espera que o encore comece :)
  • _=#%% $ eu pensei que tinha terminado e eles regressaram e cantaram BEGIN e os sentimentos começaram a espalhar-se por toda a gente, tipo GAH
  • E terminou!! Os concertos japoneses são sempre os melhores, pelo menos para mim! Por favor, comida primeiro! Irei tentar começar com os recaps em breve
  • Ok Recaps! Primeiro - YC fez o seu jyunbi OK (???) e eu fiquei cansada depois disso xD Depois o JJ pediu desculpa e colocou toda a gente a bombar mas a seguir era uma música pausada
  • Os microfones também começaram por estar um pouco duvidoso (*no sentido de ter algum prob) mas rapidamente ficaram melhores. Eles também arranjaram a maior parte das músicas (incluindo a chajatta! )
  • A frente do palco T também se movia todo para a frente da plateia, era muito fixe
  • Em seguida fizeram o usual "berrem se estão na adolescência/20s/30s" e o Junsu queixou-se porque o Jaejoong disse que 20s era 20-30 e não 29 lol
  • Eles estavam impressionados com o nº de homens na audiência! Estava um rapaz de 14 anos na arena & e eu acho que eles se sentiram velhos ao falarem com ele lol
  • Antes da Lion heart eles também estavam a tentar lembrar-se a quantos anos é que eles a cantaram - yoochun disse 7/8 e o Junsu disse 5
  • Na ultima música (do espectáculo principal) as pessoas estavam tipo "nãooo" e o Junsu estava "As crianças vão estar a perguntar quando é que a mamã vai voltar para casa! "
  • O Junsu disse que a "Wake Me Tonight" estará a venda, não disse quando nem se seria como single ou álbum. É mid tempo e vem com uma dança divertida!
  • Na verdade, até para um lançamento de Verão. Os rapazes divertiram-se com a musica, que foi bonito de ver.
yunhosmiley

  • (cr:yuyu0604yuyu) Os microfones vermelhos que os 3 membros estavam a usar eram impressionantes.
  • (cr:TChamick) O Yoochun estava a chorar. Depois dele cantar a parte do Changmin, eu vi lágrimas...
  • (cr:aimi_TVfXQ) Sim, o Yoochun parecia muito triste quando cantava a parte do Changmin, mas ele parece guardar como um tesouro cada frase que cantou. Quando ele terminou de cantar essa parte, ele parecia estar a chorar, ou, parecia ter lágrimas nos olhos..TT TT TT
  • (cr:akiechon) No concerto ao vivo dos JYJ, eles cantaram a "Begin" dos Tohoshinki em último lugar. O Jaejoong e o Yoochun limpavam as suas lágrimas, virando-se para trás. O Jaejoong estava sempre a olhar para baixo, a controlar as lágrimas enquanto cantava. Sim, finalmente, nós podíamos cantar também. Deviam ver a quantidade de sentimentos para com a música...Oh, as minhas lágrimas não param de correr.

yunjaery

  • Jaejoong: eu acho que apesar de termos mudado, toda a gente ficou igual. Nós mudamos imenso quando tínhamos 26-27 anos
  • Jaejoong: Nós ficamos cansados facilmente. Eu já me senti cansado depois da abertura. (Risos) Fans: EH?!?!?!
  • O VCR na frente era uma compilação das produções a solo dos JYJ. Jaejoong em Heaven Postman, os dramas do Yoochun, Mozart do Junsu etc. (Cr: 永恒的相守)
  • Junsu: Existem vários tipos de beleza nos 20 e 30s. Yoochun: És tão mau! Os JYJ disseram que queriam comer hitsumabushi amanhãㅋ
  • Junsu: Eu quero comer o hitsumabushi de Nagoya! Yoochun: Nós também queremos ver os nossos fãs de Nagoya, certo JJ? Jae: Mas é claro! (Cr: JYJCN)
  • Os JYJ perguntaram aos fãs pela sua idade e pediram aos fãs masculinos para gritarem. Eles até falaram com um rapaz de 14 anos chamado Hikaru (?) �� (Cr: JYJCN)
  • Yoochun perguntou ao Jaejoong se uma mulher de 50 anos ainda podia namorar. Jae: Sim, estará bem mesmo se ela tiver 50. (Cr: JYJCN)
  • Nova música japonesa dos JYJ: Wake Me Tonight. OUçam-na aqui: http://t.cn/RzzhdyV (Cr: 玫瑰班常老湿)
  • Os seguranças também estavam a berrar para os JYJ ��  Os JYJ disseram que a Wake Me Tonight será lançada brevemente e a sua coreografia é similar a  Back Seat.
  • Segundo encore. JYJ cantaram a Begin!!! (Cr: w-eternal)
  • Jaejoong: Estou agradecido a todos os que nos apoiaram & apesar de pedir-mos desculpa pela nossa idade nos estar a apanhar, nós vamos trabalhar arduamente para termos melhores apresentações!
  • Jaejoong: Por favor, tomem conta das actividades dos JYJ no Japão após o encerramento do concerto. (Cr: JYJCN)

paulisteu

  • O JS mencionou muitas vezes o Hitsumabushi + ele quer come-lo. Ele disse, Hyung-ah vamos comer amanhã uma vez que me acalma LOOL (blackjacket_cl)
  • Eles estiveram a procura dos fãs masculinos. Contaram aquele até aos 19 anos. (blackjacket_cl)
  • A área por trás das costas do Junsu estava calada (quando estavam a procurar fãs masculinos).
  • O Junsu ficou confuso com os 20's-30's. (blackjacket_cl)
  • Aquelas que estavam nos 20 eram bonitas, assim como as que estavam no 30 também! KJJ desapareceu. XD (blackjacket_cl)
  • JYJ está agora no palco principal. (blackjacket_cl)
  • O Yoochun estava a curvar-se no carro que anda no recinto a procura de algo~ fãs provavelmente. (blackjacket_cl)
  • O Junsu estava a mandar bolas com demasiado entusiasmo. Também com demasiada força lol (blackjacket_cl)
  • O Jaejoong lançava 2 bolas em cada vez. (blackjacket_cl)
  • Durante In Heaven - o efeito das fotos no Ecrã durante o refrão e a parte principal. Se a principal mudasse, apareciam brilhos/glitter e depois desapareciam devagar. Depois mudava novamente para o refrão. Era lindo. (blackjacket_cl)
  • Yoochun estava a provocar durante a Valentine lol #JYJ一期一会 (blackjacket_cl)
  • Eles anunciaram que só faltava mais uma música #JYJ一期一会 (blackjacket_cl)
  • O anterior suporte do microfone do Jaejoong era vermelho, decorado com borboletas brancas. (raphaela_www)
  • O vídeo durante a Thirty era mesmo bonito. Parecia as ruas da alma. Depois apareceu um vídeo dos JYJ a rirem alto.cr: (blackjacket_cl)
  • Eles puseram o vídeo da Incredible antes da performance do Junsu. (blackjacket_cl)
  • Toda a gente estava na horizontal durante a Get Out
  • A maior parte das fãs do local estavam a chorar durante a Begin, isto segundo uma fã. ;;
  • Junsu: Eu tenho recebido imensa força de todos vocês. Amanhã em Osaka, e também em Fukuoka, bora divertir-nos.
  • JJ: A partir de agora (___) YC: Final (Já)? JS: Eu gosto mais de 40 ㅋㅋㅋㅋㅋ
  • 50's para o Jaejoong: Sair com alguém, mas não casamento, só namorar! Por isso, é okay!ㅋㅋㅋ JS: ...okay!
  • Eles filmaram de perto a cara do Junsu durante a parte das 50 e ele disse, "Está bemㅋㅋㅋ"
  • Oh eles falaram com um fã masculino com 14 anos. Nascido em 2000. Um bebé do milénio.
pearls_purple

  • BEGIN - YC cantou a parte do YH e do CM...naquele momento, toda a gente no estádio chorou com o coração partido, é verdade, JJ & YC também choraram (f. parkchonata)
  • YC: Por favor continuem a apoiar-nos nas próximas actividades no Japão, mesmo depois desta tour RT saki0126jj
  • JJ: quando começamos como jyj, não lançamos a nossa primeira canção em inglês? Fans: Simmmm, é a THE BEGINNING JJ: ...próximp... (F. penta)
  • No VCR do concerto dos JYJ, haviam 5 bebés com os braços por cima dos ombros, uns por cima dos outros =A= RT @. M6002H_WEareT


  • rubypurple_fan

  • Começou
  • Empty!
  • Baboboy
  • Ayyy Girl
  • Let me see
  • JJ: Acho que estamos a ficar velhos. Já estou cansado depois de 3 músicas (risos)
  • YC: Como estão pessoal???~~~~
  • In Heaven
  • Ninguém conhece a música... ou é uma nova música ou uma muito antiga
  • JS solo - Sora to Kimi no Aida ni (Between the Sky and You) de Nakajima Miyuki-san
  • JJ solo foi Arukitai de Cho Yong Pil
  • YC solo - Sai Ai de Fukuyama Masaharu san
  • Butterfly
  • JJ : Nós os 3 temos personalidades diferentes, por isso fiquem atentos as nossas performances a solo.
  • Ultra Soul
  • I love you
  • YC: o Jejung e eu fomos a uma loja de ramen. Ramen shop-san wa yoroshiku (Obrigada). lol.
  • Thirty
  • JS solo - Story da AI
  • Agora é... Junsu time!
  • JS: Desculpem pessoal, mas eu quero mesmo fazer isto no Japão... Agora é... Audiência: Junsu Time JS: woooo!
  • JS solo - Incredible
  • So So
  • Chajatta !
  • JS: Eu quero comer Hitsumabashi desta vez porque nós não estamos em Nagoya. YC: Nós queremos ver as nossas fãs em Nagoya certo Jejung? JJ: Claro!
  • Estão a chamar novamente os fãs masculinos~
  • JS: Existe uma diferença na beleza quando se tem 20 ou 30 YC: És tão mau (lol)
  • Os fãs masculinos dão o seu melhor para serem ouvidos!
  • JJ: 50(anos) também estão okay. YC: Ja... ok para uma relação romantica? JJ: romance... aaaaa... (risos)
  • Lion Heart!
  • Be my girl
  • Back Seat
  • Be the one
  • Valentine
  • Nova musica/ single japonesa!!!!!! Eles disseram que seria lançada em breve!
  • O novo single chama-se "Wake Me Tonight"
  • Fans cantam
  • Get Out
  • Nine
  • Mais um encore!
  • Begin



Créditos: Nas fotos + dongbangdata + 純在獨秀唯天 + XIA_BLOSSOM + pop_popster
Tradução Inglesa: yunhosmiley + yunjaery + paulisteu + pearls_purple + rubypurple_fan
Tradução Portuguesa: Drid - 5carlet Deities
Partilhado com: DBSKnights + 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário