sexta-feira, 21 de novembro de 2014

[NOTICIAS] 141120 Kim Junsu dos JYJ sente vontade de chorar quando ele vê os seus membros dos JYJ

Kim Junsu dos JYJ expressão o seu afecto para com Kim Jae Joong e Park Yoo Chun.

Os membros dos JYJ fizeram uma conferência de imprensa antes da tour dos  JYJ Japan Dome Tour Ichigo Ichie, que teve lugar no dia 18 e 19 de Novembro no Tóquio Dome, e partilharam alguns pensamentos uns acerca dos outros.

No topo das promoções como um grupo musical,os membros dos JYJ têm realizado actividades individuais em várias áreas, como dramas, filmes e musicais. Reunindo-se como grupo para estarem juntos no palco depois de muito tempo, Park Yoo Chun declarou, “É entusiasmante. Tem sido muito divertido. Uma vez que não tenho que ser perseguido pelo tempo e posso estar confortavelmente, isso dá-me espaço para relaxar.”



Park Yoo Chun disse, “Quando nós os três estamos juntos no palco, eu sinto-me muito agradecido. Durante o concerto de ontem, não falamos sobre o que fazer no palco e apenas dissemos, ‘Vamos tentar ir com este sentimento para a abertura do palco,’ mas nós naturalmente criamos uma atmosfera onde falamos uns com os outros e por isso eu diverti-me imenso,” adicionando, “Eu senti que estava a ser reconfortado no concerto de ontem, em vez de me estar a divertir. Estar junto com os membros, só por si é óptimo.”

Acerca dos membros que estão sempre ao seu lado, Park Yoo Chun disse, “O momento em que me senti mais agradecido pelos membros é algo grande, mas sim muito pessoal. Eu sinto-me agradecido quando eles tentam falar primeiro comigo quando algum problema acontece ou quando eu necessito de falar com alguém. Sinto-me muito agradecido quando eles estão lá para mim quando eu preciso de alguém para conversar.”




Kim Jae Joong disse, “Têm existido momentos recentemente onde eu me sinto agradecido,” adicionando, “Uma vez que somos próximos, nós não contactamos muito uns com os outros. Mas agora nós temos um chat group para o grupo onde falamos uns com os outros quando estamos aborrecidos ou mandamos fotos e apesar de ser um messenger, eu sinto-me apoiado por ter um local onde me apoiar. Eu antes não era assim, mas agora eu apoio-me neles quando tenho problemas. Eles pedem para nos encontrar-mos para uma bebida quando eles têm problemas. Mesmo que isso faça com que seja mais complicado no dia seguinte, eu acho que essas coisas me dão energia e me tornam corajoso.”

Kim Junsu disse, “Eu sempre me senti agradecido para com os membros. Eu sempre penso sobre isso e sinto-o mas a razão pela qual eu consegui chegar tão longe é tudo graças aos membros. Eu iria definitivamente ter problemas e estar exausto se eu tivesse andado este caminho sozinho. Estou agradecido e eu posso depender deles porque eles andaram comigo na mesma direcção que eu queria ir.”

Kim Junsu revelou, “Eu senti-o ontem também. Na verdade, em vez dos momentos em que nós fazemos coisas grandes uns para os outros, eu fico com vontade de chorar quando eu sinto que já estamos juntos há 10 anos quando nós cantamos juntos no palco ou olho para eles perto de mim durante uma conversa. Poderão dizer que eu ainda sou novo mas uma vez que eu já promovo à muito tempo, a minha mente tem ficado fraca com a idade. Eu acho que é por isso que eu sinto a necessidade de chorar mais.”

Kim Junsu adicionou, “No passado, eu costumava-me preocupar durante quanto tempo poderíamos estar juntos mas agora eu já não tenho mais esse medo. Os nossos encontros começaram a ser naturais. Nós ficávamos zangados se nos encontrássemos depois de muito tempo mas agora, mesmo que só estejamos juntos depois de um mês, torna-se natural como se tivéssemos bebido juntos à um dia atrás. Por causa desta naturalidade, eu estou ansioso pelos nossos 30 anos.”

Entretanto, este será o terceiro concerto em domes, seguido do Thanksgiving Live in Dome em 2010 e  The Return of the JYJ no ano passado. Adiciona um significado uma vez que o grupo irá oficialmente promover no Japão depois de ter passado por um periodo onde não era permitido que promovessem livremente no Japão.

Depois dos concertos no Tóquio Dome a 18 e 19 de Novembro, que juntou 100,000 fãs, os JYJ irão continuar a sua tour de domes na Osaka Dome a 13 e 14 de Dezembro e no Fukuoka Yahoo Dome nos dias 23 e 14 de Dezembro. Apesar do titulo da tour ser ‘Ichigo Ichie,’ que significa ‘encontros que acontecem uma vez na vida,’os JYJ irão apresentar uma performance melhorada e fantásticos palcos ao vivo.

Créditos: MWave
Tradução Portuguesa: Drid - 5carlet Deities
Partilhado por: DBSKnights + 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário