quarta-feira, 26 de novembro de 2014

[NOTICIAS] 141126 JYJ Kim Jae Joong Confirmado para o Drama da KBS, “Spy,” e irá interpretar um génio analista


Kim Jae Joong dos JYJ foi confirmado como o protagonista do próximo drama da KBS chamado “Spy.”

A agência de Kim Jae Joong, CJeS Entertainment, anunciou no dia 26 de Novembro, “Kim Jae Joong já esta confirmado como sendo o protagonista do próximo drama "Spy", que irá para o ar durante as Sextas -feiras no canal KBS. Ele irá interpretar um génio analista.”

“Spy” é basiado num drama israelita chamado “The Gordin Cell.” Será um drama sobre uma mãe ex-espia e o seu filho que trabalham para o National Intelligence Service. Será um novo tipo de drama, misturando o estilo drama familiar com elementos de thriller de espiões.

No drama, Kim Jae Joong irá interpretar Seonwoo, um génio analista que trabalha para a NIS. A actriz Bae Jong Ok irá ser a mãe, a ex-espia da Coreia do Norte.

“Spy” está agendado para estrear em Janeiro na KBS.

Créditos: Soompi
Tradução portuguesa: Drid - 5carlet Deities
Partilhado por: DBSKnights + 5carlet Deities

*****

Kim Jae Joong dos JYJ irá transforma-se num génio analista para ‘Spy’.

Kim Jae Joong dos JYJ irá fazer o seu regresso ao pequeno ecrã como um génio analista.

A C-JeS Entertainment, a agência do cantor e actor Kim Jae Joong, anunciou no dia 16 de Novembro, “Kim Jae Joong confirmou a sua aparição em Spy na KBS2. Kim Jae Joong irá interpretar um génio analista, mostrando novos charmes no que toca a sua representação.”

Spy é baseado num drama Israelita, intitulado MICE, sendo a história em volta de uma mãe que fora uma antiga espia e do seu filho que é um agente do serviço nacional de inteligência. Será um novo tipo de drama, combinando o género familiar e thriller inteligente, tendo como alvo o público entre os 20 e os 40 anos. 

No drama, Kim Jae Joong irá interpretar o papel de um génio chamado Sun Woo, que analisa informação vinda da Coreia do Norte, uma vez que trabalha para a NIS, e vai mostrando as suas capacidades extraordinárias com o seu rápido pensamento.

Ele irá mostrar uma relação muito grande entre mãe e filho, sendo a mãe interpretada pela Bae Jong Ok, e com uma combinação afiada com Yoo Oh Sung, que irá representar um espião Norte coreano.

Spy irá para o ar no próximo ano, em Janeiro.

Créditos:
MWave
Tradução portuguesa: Drid - 5carlet Deities
Partilhado por: DBSKnights

0 comentários:

Enviar um comentário