quinta-feira, 27 de novembro de 2014

[NOTICIAS] 141127 Os membros dos JYJ embarcam em actividades a solo


Os membros do grupo KPOP JYJ irão forcar-se nas suas carreiras a solo depois de terminares as suas actividades de grupo no final deste ano.

Os rapazes — Yoochun, Jaejoong e Junsu — seguiram as suas carreiras musicais enquanto grupo desde que lançaram o seu segundo album “Just Us” a 29 de Julho.

O trio está a preparar-se para retornar aos dramas, filme e musicais depois de terminarem a sua Tour de concertos em Dezembro, no Japão.


O actor galardoado Yoochun está a pensar em qual drama ou filme se segue. Actualmente esta a receber diversas propostas, isto dito por uma fonte.

O actor principiante instantaneamente se tornou num dos actores mais procurados depois de ter recebido grandes elogios por parte da critica, devido à sua representação sofisticada na sua estreia no filme “Sea Fog,” exibido em Agosto.

O ídolo-tornado-actor já consegui ganhar dois prémios pela sua representação realista nos 51º Grand Bell Awards e na 34º Korean Association of Film Critics Awards.


Jaejoong também vai prosseguir com a sua carreira de actor. Ele foi altamente elogiado pela sua representação em dramas como “Protect the Boss,” “Dr. Jin” e o mais recente, “Triangle.”

Jaejoong irá interpretar um agente secreto da Coreia do Sul, no seu novo drama "Spy." O Thriller de acção politica irá mostrar a história sobre os conflitos entre a Coreia do Sul e Coreia do Norte, depois da execução de Jang Song-thaek, o antigo homem No.2 na Coreia do Norte.

O drama de 16 episódios está agendado ir para o ar, às Sextas Feiras, na KBS a partir de Janeiro.


A Junsu têm existido imensas propostas para musicais depois de ter sucedido no seu papel no musical de “Dracula” em Setembro.

Acrescentando, o vocalista tem planos de realizar uma série de concertos a solo para o final de Dezembro.

Os concertos intitulados “2014 XIA Ballad & Musical Concert with Orchestra vol. 3,” irão ter lugar no Jamsil Indoor Stadium nos dia 30-31 de Dezembro.



Enquanto grupo, os rapazes irão lançar o seu primeiro single no Japão. Actualmente eles estão a realizar a sua “JYJ Japan Dome Tour,” com os próximos concertos agendados para Osaka nos dias 13 e 14 de Dezembro e em Fukuoka nos dias 23 e 24 de Dezembro.

Fonte: Kpop Herald
Tradução Portuguesa: Drid - 5carlet Deities
Partilhado por: JYJ3 + 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário