segunda-feira, 24 de novembro de 2014

[NOTICIAS] 141124 Kim Jae Joong dos JYJ considera novo papel em drama da KBS

Ultima Hora: Algumas noticias declaram que o representante da KBS já confirmou que Jaejoong será a próxima personagem principal para SPY


Kim Jae Joong dos JYJ está actualmente a decidir se irá ou não aparecer no novo drama da KBS, Spy.

No dia 24 de Novembro, a C-JeS Entertainment disse aNewsen, "Kim Jae Joong recebeu uma oferta para Spy da KBS. Estamos actualmente a analisar positivamente o caso." 

Depois de concluir "Triangle" da MBC em Julho e ter começado a promover os JYJ, Kim Jae Joong tem estado a contemplar este novo projecto. Se ele for confirmado para Spy, será o seu primeiro drama na KBS. Ele anteriormente já apareceu em Protect the Boss da SBS, Doctor Jin da MBC, e Triangle.

Spy é uma história fictícia sobre o que aconteceu depois da morte do Politica da Coreia do Norte, Jang Sung Taek.  Será emitida a partir de Janeiro de 2015.

Créditos: MWave
Tradução portuguesa: Drid - 5carlet Deities
Partilhado por: DBSKnights + 5carlet Deities


*****



De acordo com a C-JeS, JJ recebeu e esta actualmente a considerar uma oferta para estar num novo drama de Sexta Feira da KBS chamado "Spy". Irá para o ar em Jan. 2015. (source:mydaily via rubypurple_fan)

Será um drama de 16 episódios, com duração de 50 minutos cada. A altura do dia ainda esta por definir. Spy irá ser baseado num drama Israelita sobre uma mãe (que é antiga espia) e o seu filho. (source:osenvia rubypurple_fan)

"É certo que Kim Jaejoong recebeu a oferta para ser o actor principal em 'Spy'." CJES disse a uma entrevista para a Herald Pop no dia 24/11. Jaejoong ainda não está confirmado para o papel mas esta actualmente a revê-lo e tem um feedback positivo, diz a CJES. A sua exibição começará em Janeiro de 2015. (cr:paulisteu)

Info: Jang Sung Taek era tio de  Kim Jong Un (por casamento). Em 2013, ele foi acusado de traição e corrupção. Mais tarde, em Dezembro, a media anunciou que tinha sido executado. Também existem informações de que a sua família inteira terá sido executada.

Créditos:
KatHeartsJJ + yunjaery + paulisteu + rubypurple_fan
Tradução portuguesa: Drid - 5carlet Deities
Partilhado por: DBSKnights + 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário