quinta-feira, 27 de novembro de 2014

[NOTÍCIAS] 141125 TVXQ e JYJ cancelam o encontro na estreia de “Big Match”


307

Fãs dos TVXQ e JYJ parecem ter ficado novamente desapontadas. Elas esperavam que os dois grupos se encontrassem no evento de estreia de “Big Match”, mas no fim tanto Yunho e Changmin dos TVXQ não foram ao evento, que teve lugar em Wangsimni, Seoul, ontem, dia 24 de Novembro.

Apenas os três membros dos JYJ foram ao evento. Anteriormente as fãs já tinham demonstrado a sua esperança no reencontro dos dois grupos, que estavam antigamente inseridos num só, mas parece que elas também já esperavam que um dos grupos se ausentasse. 

"Os seguranças acabaram de nos dizer que a passagem pelo tapete vermelho terminou. Isso significa que os HoMin não vieram. =/ Estou triste mas não surpreendida,” disse uma fã que foi ao evento.

Tinha sido anteriormente noticiado que tanto os JYJ como os TVXQ iriam comparecer ao evento. Os JYJ participaram de modo a demonstrar o seu apoio pelo colega Lee Jung Jae, pertencente à mesma agência, C-Jes Entertainment, enquanto era suposto que os TVXQ fossem apoiar BoA, que participou num filme.

Créditos: ttwigo
Traduzido por: LMitsuki
Partilhado por: WBC + 5carlet Deities


0 comentários:

Enviar um comentário