sábado, 29 de novembro de 2014

[NOTICIA] 141129 Park Yoochun, um bom exemplo de um actor ídolo, afirmam os criticos



Park Yoo-chun prova a si mesmo como um actor cobiçado pela indústria cinematográfica coreana, conquistando os Prémios de Novo Actor Masculino, apresentados pelos críticos. É inédito um ídolo que virou um actor receber tais prémios. 

Ele recebeu um prémio para Melhor Novo Actor Masculino no 15º Busan Movie Critics Award pela Associação Crítica de Filmes de Busan no dia 27 de Novembro. A Associação é bastante conhecida por ser muito rigorosa quando selecciona um vencedor para um prémio, baseando-se mais no valor artístico do filme e da qualidade actual de representação do actor do que no ranking e venda de bilhetes do filme.

Park Yoo-chun é o primeiro vencedor da Associação que é um ídolo tornado actor. Aqueles que estão envolvidos na industria cinematográfica estão surpresos pela conquista do prémio vindo da rigoroa associação de criticos.

Ele também recebeu um prémio de Melhor Novo Actor Masculino na 34º Korean Movie Critics Association. Incluindo o Prémio de Melhor Novo Actor masculino que recebeu na 51º Daejong Movie Festival, este ano, ele recebeu três prémios da mesma categoria.

Ele também está nomeado para o prémio de Melhor Novo Actor Masculino na Korea Blue Dragon (Cheongryong) Movie Award agendada para o dia 17 de Dezembro.

Ele foi seleccionado para ser o mais novo e o humilde marinheiro em "Haemoo" realizado pelo Bong Joon-ho e mostrou uma grande actuação neste verão passado.



Até agora, o ídolos actores Si Wan e Lee Joon receberam excelentes resenhas, no entanto esta é a primeira vez que um actor vindo de um grupo ídolo, recebe um prémio da associação de críticos.

De acordo com os comentário que ele fez ao receber o prémio, ele disse que se ia focar apenas em guiões de filmes do que dos de Drama de TV.

Enquanto expressava a sua paixão em relação à representação em cinema  e dos prémios vindos dos críticos, ele está a obter muita atenção e expectativas actualmente por parte da Industria Cinematográfica Coreana.

Créditos: Hancinema
Tradução portuguesa: Drid - 5carlet Deities
Partilhado por: DBSKnights + 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário