quinta-feira, 27 de novembro de 2014

[RANKING] 141127 O TOP 10 dos Idolos Masculinos Coreanos Mais Bonitos – Nº 1 Kim Jaejoong

A Coreia é conhecida por muita tecnologia avançada, diversidade cultural, a singularidade da sua gente e também homens extraordinariamente bonitos. A passada temporada de Ídolos Coreanos tem visto o melhor do talento coreano ser libertado. Estes talentosos rapazes também são dotados de beleza e são merecedores de terem um ranking. Em baixo poderão encontrar a lista dos 10 ídolos masculinos mais bonitos da Coreia.

1). Jaejoong

Ele definitivamente tem tudo para merecer o topo desta lista. Ele é uma pessoa adorável com uma voz muito forte, única e calmante. Ele desafia qualquer estereotipo que um rapaz bonito numa boysband não sabe cantar ou fazer uma performance de qualquer tipo. Ele tem tudo, desde o look atraente até à personalidade soberba e apelativa ao público.


A maior parte dos ídolos é conhecida pela sua voz e o modo como podem levar a audiência ao rubro, conseguindo uma ovação de pé. Bem, existem outros ídolos que possuem a pacote completo para oferecer ao mundo. É bastante visível que neste Top 10 dos ídolos masculinos mais bonitos da Coreia , apresenta apenas os melhores em talento e beleza.

Nota: Vejam a lista completa aqui

Fonte Inglesa: yourbesttop10
Tradução Portuguesa: Drid - 5carlet Deities
Partilhado por: JYJ3 + 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário