quinta-feira, 27 de novembro de 2014

[FACEBOOK + NOTICIAS] 141127 Park Yoochun nomeado para o Rookie do ano no 35º Blue Dragon Movie Award



Park Yoochun foi nomeado para o Rookie do ano no 35º Blue Dragon Movie Award.
Já é a 3º nomeação que recebe para este prémio. Esperamos de vocês muito, muito apoio.

***

[NOTICIA] Kim Woobin vs Park Yoochun vs Im Siwan, colisão foi criada nos Blue Dragon, para o prémio de Melhor Novo Actor Masculino via TenAsia


Fonte: JYJ Oficial Facebook


[NOTICIAS] Quem irá ganhar o prémio de Rookie do ano no Festival Blue Dragon?


Está a ser prestada particular atenção para quem irá receber o prémio para o Rookie do ano para os 35º Blue Dragon Film Awards agendados para o dia 17 de Dezembro.

Tudo isto porque a pequena lista dos 5 candidatos é feita com nomes de actores em ascensão ou ídolos pop que fizeram a sua estreia no grande ecrã este ano.

Os candidatos para o Melhor Novo Actor Masculino são os actores Kim Woo-bin, Choi Jin-hyuk ae Ahn Jae-hong, e os cantores Park Yoo-chun dos JYJ e o Yim Si-wan dos Z:EA.

Entre os 5, Park, Kim e Yim estão a receber a maior parte dos holofotes, de acordo com as noticias.


O cantor-actor Park foi nomeado pela sua interpretação de Dong-sik em “Sea Fog.” Apesar do filme marcar a sua estreia no grande ecrã, ele tem recebido grandes elogios por parte do publico, directores e famosos actores mais seniores.

Park já recebeu dois prémios do Rookie do Ano, o primeiro no 51º Grand Bell Awards e o segundo no 34º Korean Association of Film Critics Awards. O facto do actor talvez conseguir a coroa tripla através do Blue Dragons Film Awards, está a tornar-se num tópico muito falado na industria cinematografica.

[…]

Yim e Kim também foram galardoados no 51º Grand Bell Awards, ganhando o Prémio Hanwha Star juntamente com a actriz Lee Ha-ni, que são dados aos candidatos com ratings populares.

O Festival Blue Dragon Film irá ser realizado no Centro Sejong das Artes Performativas de Seul.

Créditos: Kpop Herald
Tradução Portuguesa: Drid - 5carlet Deities
Partilhado por: JYJ3 + 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário