sábado, 22 de novembro de 2014

[NOTICIAS] 141120 Membros dos JYJ partilham as suas esperanças para a vida nos 30s


Os membros dos JYJ partilharam as suas esperanças e sonhos para a sua vida nos 30 (*anos).

Os membros dos JYJ realizaram uma conferência antes da sua JYJ Japan Dome Tour Ichigo Ichie, que teve lugar no dia 19 de Novembro no Tóquio Dome, e falaram do futuro dos JYJ.

Park Yoo Chun começou, “Eu espero que possa comer bem nos meus 30s. Espero que seja saudável. Espero que continue a ser saudável para que vos possa ver mais vezes com boa saúde.”

Kim Jae Joong disse, “Isto é algo que eu disse ao Kim Junsu na sala de espera, a momentos atrás. Nós vamos ter 30 em breve. Nós vivemos os nossos 20s e independentemente do quanto tenhamos batalhado e nos divertido até agora, estou honestamente preocupado de como serão os nossos 30 (anos).”

Kim Jae Joong partilhou, “Eu não sei porque é que comecei a ter esta ansiedade pelo futuro. Apesar de me rir imenso agora, eu passei por momentos extraordinários durante os meus 20, por isso eu questiono-me o quão extraordinário serão os meus 30 e se eu poderei passar bons, extraordinários tempos.”

Ele adicionou, “Espero que eu consiga ser saudável e não doente. Eu fiz um check up de saúde há  2 anos e o médico disse, ‘Não deves beber nem fumar. Está tudo limpo.’ Eu não posso saber o que irá acontecer no futuro por isso eu espero puder passar uns 30 anos saudáveis e fazer com que os JYJ, nós os três consigamos ultrapassar qualquer obstáculo.”

Kim Junsu disse, “De há 10 anos até agora, eu nunca pensei muito no meu futuro. Eu tenho vivido e pensado no que acontece no momento ou o que fazer no dia seguinte. Agora que vou estar nos meus 30, eu comecei a olhar mais para o futuro. Comecei a imaginar como seremos quando tivermos 35 ou 40.”

Kim Junsu continuou, “Eu não digo isto como palavras vazias, mas acho que a saúde é o mais importante. Porque como celebridade, a felicidade não tem apenas por podermos continuar a promover. Eu penso até quando poderemos continuar a promover individualmente ou como JYJ. Quer nós continuemos as nossas actividades como celebridades ou não, eu espero que nós os três consigamos encontrar-mo-nos para comer ou beber um café enquanto partilhamos conversas. E eu quero ser feliz assim até ao dia em que morra.”



Os JYJ também reflectiram nas suas actividades deste ano e partilharam objectivos para o futuro.

Kim Junsu disse, “Eu trabalhei em dois musicais este ano. Representei de Dezembro até Março e depois representei 30 vezes para o Dracula durante dois meses até Julho. Eu estava muito feliz e acho que representei bem em Dracula.”

Kim Junsu referiu, “Eu ouvi dizer que o Dracula não era uma peça muito antecipada até ter começado. Numerosos membros do elenco, incluindo eu, e a equipa de produção trabalhamos juntos para fazer o espectáculo. Apesar de ser uma performance licenciada, muito trabalho foi realizado ao fazer o script, ao ponto de poder ser chamado de peça original. Nós mudamos muitas coisas, incluído o set up dos palcos, ao ponto das pessoas perguntarem se era o mesmo musical que tinha sido realizado nos outros países, mas acho que o produto final resultou optimamente por isso, eu fiquei feliz. Estou satisfeito por poder adicional um bom projecto como o Dracula à minha filmografia como actor musical.”

Acerca de ter entrado em Triangle da MBC, Kim Jae Joong disse, “Eu diverti-me. O drama foi estendido e por isso tornou-se longo mas eu acabei por me divertir mais quando estava quase a terminar e por isso eu queria que fosse estendido ainda mais. Foi um drama onde eu fiz um dos papeis principais, dando-me uma boa experiência para começar a representar ao lado do Kim Junsu,” adicionando, “Foi um drama que me fez sentir que estava a representar dois papeis diferentes. No meu próximo projecto, eu gostava de representar uma personagem que fosse diferente da que fiz em Triangle. Se for um bom projecto eu gostaria de me desafiar para um novo projecto a qualquer altura, para mostrar um lado bom de mim.”

Sobre ter ganho o Prémio de Melhor Novo Actor dos 34th Korean Association of Film Critics Awards para o filme Sea Fog, Park Yoo Chun disse, “Na verdade, este foi o meu primeiro filme, por isso eu não sabia exactamente o valor do Korean Association of Film Critics Awards até agora. Eu comi com o Shoi Min Sik sunbaenim depois da cerimónia e assim que ia ouvindo as coisas, eu apercebi-me que é uma cerimónia de prémio muito importante e com grande significado. Teve um grande significado receber o Prémio de Melhor Novo Actor nesta cerimónia. Eu gostei mesmo de representar neste filme. Eu estive muito centrado neste trabalho. Eu diverti-me nas filmagens,” e adicionei, “Eu gostava de ter uma boa relação com todos os actores no futuro. Gostava de ter uma relação com os membros, claro, mas também com toda a gente da companhia assim como do CEO Baek Chang Joo.”

Entretanto, este será o 3º concerto na Dome, seguindo-se da Thanksgiving Live in Dome em 2010 e o The Return of the JYJ no ano passado. Adiciona significado uma vez que o grupo irá começar a fazer promoções oficiais no Japão depois de ter estado um período onde não podia promover livremente no Japão.

Depois do concerto no Tokyo Dome, nos dias 18 e 19 de Novembro, que agrupou 100,000 fãs, os JYJ irão continuar com a sua tour de domes na Osaka Dome a 13 e 14 de Dezembro e na Fukuoka Yahoo Dome dos dias 23 e 24 de Dezembro. Apesar do titulo da tour ser ‘Ichigo Ichie,’ que significa ‘encontro que ocorre uma vez na vida,’ os JYJ irão apresentar uma performance melhorada e novos palcos.

Créditos: MWave
Tradução Portuguesa: Drid - 5carlet Deities
Partilhado por: DBSKnights + 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário