sexta-feira, 28 de novembro de 2014

[VIDEO] 141128 Tohoshinki - PV Spinning Bastidores + Preview

-----

JIJI PRESS


(0:30)
CM: Estava tudo bem okay?… okay?

(0:40)
YH: Nós, os TOHOSHINKI, também estamos ansiosos para ver o produto final (MV). Pessoal, por favor favor, antecipem também.
CM: Sim
CM: Si-m-
YH & CM: Nós somos os TOHOSHINKI.
YH para CM: Bem... nós não parecemos muito sinceros.. (Parecia que não estavas a senti o que estavas a dizer)
CM para YH: Eu estava a ser sincero/Eu senti-o!
CM: Eu fiz o meu melhor.
YH: Okay.. e..
CM: Realmente estou a falar imenso!
YH: e finalmente..
CM: Estou frustrado...

Asadesu




Créditos: JIJIPRESS + tvxq_yukichi + Chako Cha
Tradução inglesa: beriko0214 1,2,3
Tradução Portuguesa: Drid - 5carlet Deities
Partilhado por: DBSKnights + 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário