sábado, 23 de fevereiro de 2013

[NOTÍCIAS] Yoon Eun Hye revela o que pensa sobre Park Yoochun e sobre filmar “I Miss You”


Em“I Miss You, “Yoon Eun Hye traballhou com dois actores mais novos, Park Yoochun e Yoo Seung Ho.
Ela pensou que Yoochun era muito estranho quando o viu pela primeira vez mas descobriu o quão sociável era durante as filmagens de I Miss You. “Nem sequer comi com o Yoochun, nem uma vez. Vi-o pela primeira vezes quando era novo, há uns oito, nove anos e sinceramente parecia muito estranho. No entanto, é de natureza sociável portanto ser o par dele no drama não foi difícil. Sendo que os dois eram mais novo do que eu, representei de forma confortável e esforcei-me muito. Aqueles dois são do tipo de actores genuínos, por isso ajudaram-me."
Yoon Eun Hye declarou que se sentiu confortável ao actuar com os dois homens mais novos. "Apesar de haverem muitas cenas em que só chorava, a atmosfera no local de filmagens era muito boa. Conseguimos divertir-nos a filmar por causa disso, mesmo no frio. Tirando o frio, este drama não apresentou quaisquer dificuldades, comparando com outros dramas. Uma vez a minha equipa disse-me que seria óptimo se não mostrasse sinais de dificuldades em frente ao Yoochun pois ele sofria ao correr lá fora. (Risos) Peço desculpa ao Yoochun e gosto da sua bondade.”
[partes não relacionadas com Yoochun omitidas]
Fonte: Soompi
Partilhado por: JYJ3
Tradução PT: AP - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário