quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

[NOTÍCIAS] 2013/02/26 Changmin fala sobre encontros secretos com Sunhwa em "Moonlight Prince"

 

Sunhwa está no grupo SECRET e Changmin não hesitou em dar as suas sugestões em como se deve  namorar às escondidas o máximo possível.

Changmin tornou-se no "professor" de Sunhwa no episódio do dia 26 em Moonlight Prince, uma vez que 2 grupos atractivos se juntaram no programa, claro que o tópico do romance acabou por surgir. Desde o inicio que Sunhwa esteve sempre a olhar para o espelho e a arranjar a maquilhagem, e Changmin não conseguiu parar o seu comentário ao dizer-lhe o quão bonita ele achava que Sunhwa era.

Changmin tentou voltar ao tópico principal da conversa, mas no final, acabaram por conversar sobre romance e falaram sobre namorar. Changmin disse “Eu digo sempre aos meus  hoobaes, ‘Enquanto não forem apanhados pela empresa, vocês deveriam namorar o máximo que conseguirem’.” Sunhwa riu-se e respondeu “Oppa, tu já namoraste antes, certo?“, e Changmin admitiu, “Estaria a mentir se disse-se que nunca namorei.”

Changmin fez a mesma questão a Sunhwa, e ela respondeu, “Na verdade, eu ainda não tive em muitas relações,” e suspirou enquanto continuava, “Eu não deveria ir a programas de variedades,  oppa. Eu perdi a minha popularidade depois de ir este tipo de programas. As mulheres devem ser misteriosas mas uma vez que sou bastante activa em programas de variedades, julgo ser essa a causa (para o desinteresse, falta de popularidade) .”

Changmin comentou, “Mas tu não és (desinteressante)“, e Sunhwa engasgou-se e mencionou , “Conheces o filme com Kim Ha Neul e Kwon Sang Woo? Eles começaram a namorar enquanto estavam na sala de aula.” Changmin desatou-se a rir com a sua piada, e ainda citou uma famosa frase do filme, adicionando um clima cor de rosa e de romance na sala.


Créditos: Allkpop + CatchYouMax
Partilhado por: DBSKnights + 5carlet Deities
Tradução Portuguesa: Drid - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário