terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

[NOTÍCIAS] Channel A explica os comentários que chatearam as fãs de JYJ na Cerimónia de Inauguração Presidencial


Ver aqui - Fãs Chateadas com Comentários feitos na Actuação dos JYJ na Inauguração Presidencial


Channel A explicou aquilo que queriam dizer com as afirmações. 

No dia 25 muitas fãs dos JYJ estavam entusiasmadas com a actuação dos JYJ na Inauguração Presidencial de Park Geun Hye. Não só era uma honra enorme como era também a primeira vez do grupo a aparecer na televisão enquanto grupo. Contudo, as fãs ficaram chateadas com o Channel A pelos comentários feitos durante a actuação dos JYJ. 

Durante a actuação um comentador masculino afirmou "Isto está desalinhado. Há algo embaraçoso. Devia haver luz. Nós sempre vimos aqueles palcos extravagantes por isso não parece um espectáculo." A comentadora feminina da estação respondeu imediatamente "É porque é uma actuação no exterior. A Presidente Park Geun Hye quis uma inauguração simples para que muitos cidadãos pudessem participar. Por causa disso é diferente dos concertos que vemos normalmente.”

O comentário do comentador masculino levou a que muitas fãs dos JYJ se revelassem e criticassem o canal. Com a afluência de queixas, o Channel A explicou "Como o palco da Inauguração estava preparado de forma simples, o palco estava bastante limitado. O que eles quiseram dizer foi que parecia caótico devido a toda a audiência em movimento, já que era o início das actuações."

Poderão ver os videos aqui & aqui. O que pensam sobre isto?


Créditos: Allkpop
Traduzido e Partilhado por: LMitsuki - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário