terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

[NOTÍCIAS] Fãs Chateadas com Comentários feitos na Actuação dos JYJ na Inauguração Presidencial


Apesar de ser a primeira vez em dois anos que JYJ apareceram na TV como ídolos que são, as fãs não ficaram felizes com os comentários feitos pelos comentadores do Channel A durante a actuação ao vivo.

No dia 25 de Fevereiro a Inauguração Presidencial de Park Geun Hye teve lugar na praça central do edifício da Assembleia Nacional em Yeouido. Assim que Park Geun Hye passou, começaram as actuações de felicitação, entre elas de JYJ e Psy.

Tendo cada estação televisiva apresentado o evento ao vivo de forma diferente, com diferentes comentadores, o Channel A invocou a cólera das fãs dos JYJ pelos apontados comentários dos seus comentadores.



Alguns dos comentários incluíam: 'Estes são os JYJ. Não os conheces bem, não é? Foram aqueles que saíram dos TVXQ", "Quando esta música terminar, aparecerá o PSY", e "Nós iremos ouvir Psy durante a televisão ao vivo."

Eles continuaram, descrevendo a actuação como medíocre.

Quando o comentarista masculino afirmou: “Parece que algo está a faltar. É suposto haver luzes.", a comentarista feminina tentou melhorar a situação explicando que, como a atenção está na Inauguração Presidencial e a actuação é num espaço exterior, é aparentemente diferente daquilo que seria mostrado num concerto. 

Tendo estado na Inauguração Presidencial de 2002, um terceiro comentarista acrescentou que era difícil ouvir-se a música e que a atmosfera estava também um pouco desorganizada. 



O comentador masculino disse então: "Comparada às actuações com luzes brilhantes, esta actuação mais parece que estão a cantar numa sala de karaoke." 

Assim que a actuação dos JYJ terminou, a comentadora feminina disse em conclusão: "Apesar de ter uma aparência desorganizada, o facto de os JYJ actuarem neste palco tem muito significado." 

Fãs ficaram algo chateadas com o que foi dito, remarcando "JYJ não são cantores novatos [Nota 5carlet: Rookies]. Eles são cantores influentes a nível global.", "Podem comentários destes ser ditos ao vivo?", "Será que o Psy foi o único cantor deste evento?" e "Exigimos um pedido de desculpa." 

Também surgiram vários clamores quando a maioria das estações televisivas se focaram apenas na actuação de Psy enquanto apenas passavam levemente por actuações doutros artistas como JYJ, Brave People, Sonya, e Jang Yoon Jung.





Créditos das Fotos: Channel A
Fonte: enews
Tradução e Partilha por: LMitsuki - 5carlet Deities


0 comentários:

Enviar um comentário