segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

[NOTÍCIAS] SM Entertainment admite que Victoria das F(x) esteve a comer com Changmin dos TVXQ


 
Victoria das F(x), que é activa na versão chinesa do twitter ,Weibo, postou recentemente uma foto que causou uma grande controvérsia.

Victoria colocou uma foto de uma refeição no dia 24 de Fevereiro, com a frase "Feliz Yuan Xiao~ Apesar de não poder comer, eu fiz Bak-Kut-Teh e rabanete temperado."

Apesar da foto parecer inofensiva , os internautas aproximaram a imagem de uma colher e repararam na existência de um reflexo masculino.

Fans estão a especular se será nada mas, nada menos que Max Changmin dos TVXQ, apesar de nada ainda ter sido confirmado pela SM Entertainment.

Victoria eliminou a foto do seu Weibo e substituiu-a com uma versão diferente, desta vez, escondendo a colher.



-----
A controvérsia apareceu quando um homem misterioso apareceu na foto que Victoria das F(x) colocou no seu Weibo, no dia 24 de Fevereiro. Fãs especularam que o homem em questão seria Max Changmin dos TVXQ, causando a eliminação da foto por parte de Victoria, substituindo-a por outra, aumentando ainda mais os rumores de uma possível relação.

Uma vez que se tornou num grande tópico falado na internet, a SM Entertainment disse à eNEWS, “Depois de verificarmos, descobrimos que a pessoa reflectida na colher é mesmo Max Changmin. No entanto, os dois não estavam sozinhos, Shim Jae Won e outros membros do staff também estavam presentes.”

SM Entertainment adicionou que Victoria sempre gostou imenso de cozinhar e de convidar os amigos para comer. Victoria também tinha convidado Shim Jae Won, estilista, e outros membro do staff. Aconteceu de Max Changmin aparecer reflectido naquela colher.

Sobre a eliminação da foto original por parte da Victoria, SM Entertainment disse, “Nós não lhe pedimos pessoalmente, mas devido à resposta inesperada. nos acreditamos que ela se assustou.”

Créditos: enewsworld 1, 2
Partilhado por: DBSKnights
Tradução Portuguesa: Drid - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário