terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

[NOTÍCIAS] JYJ choram ao falarem sobre o seu último ano enquanto TVXQ


Durante uma entrevista para a nova revista do grupo, The JYJ, os três membros choraram.

A primeira edição de The JYJ, publicada pela C-JeS Entertainment, contém entrevistas que duraram 25 horas.

Todos os membros lacrimejaram enquanto falavam do ano de 2009, o ano em que deixaram os TVXQ (DBSK).




Um representante da agência disse à enews, "Durante a longa entrevistas, os membros abriram-nos os seus pensamentos. Nós ficámos a saber o que eles sentiam. Nós ficámos especialmente tristes quando os membros começaram a chorar enquanto conversavam sobre o que aconteceu em 2009. A equipa [staff] chorou com eles."

Na revista cita-se o que disserem sobre o seu último concerto no Tokyo Dome em conjunto. "Nós lamentávamos tanto pelas fãs. Nós ainda lamentavamos mais o facto de não conseguirmos dizer-lhes que nós os cinco não estaríamos juntos a partir de agora. Nós passámos pelas nossas fãs, e as lágrimas continuavam a cair. Ainda não consigo esquecer esse dia."

Eles também disseram "O facto de estarmos juntos, de não estarmos sozinhos, é que nos leva a nada recear. Nunca! Nem uma vez nos sentimos arrependidos."

The JYJ contém entrevistas com os membros e gravações pelos 1000 dias em que os membros têm estado activos enquanto JYJ. Com a revista também vem anexado um DVD com 40 minutos de material nunca antes revelado. A revista The JYJ está planeada para sair uma edição de seis em seis meses, tem como alvo as fãs de JYJ.

Fonte: enews
Traduzido e Partilhado por: LMitsuki - 5carletDeities


0 comentários:

Enviar um comentário