sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

[NOTÍCIAS] 20-02-13, JYJ selecionados como Embaixadores Honorários dos Jogos Asiáticos de Incheon de 2014


Photobucket
Kim Jaejoong dos JYJ manifestou-se recentemente à cerca da sensação de se ter tornado num embaixador honorário para uma função do estado.
No dia 20 de fevereiro, os JYJ estiveram presentes na cerimónia para os 'Jogos Asiáticos de Incheon de 2014', que foi realizada no Hotel Lotte em Seul.
Nesta cerimónia, Kim declarou, "Eu penso que devemos satisfazer e enriquecer o público com a música. Sentimo-nos muito honrados e gratos por nos ter sido dada esta enorme chance para promover o evento para os espetadores.”
“Já que realizamos espetáculos fora do país, temos a oportunidade de promover-mos a cultura Coreana e eu penso que isso nos faz crescer."
Kim acrescentou que é um grande apreciador de Ténis de mesa e de Badminton e gosta de assistir às competições dedicadas a estes desportos durante os Jogos Asiáticos..
Ele também se expressou à cerca daquilo que sente ao ter sido nomeado embaixador honorário, "Estamos muito honrados por nos juntarmos a este importante e histórico evento. Iremos dar o nosso melhor para promover o K-pop e o próprio evento".
Os JYJ são reconhecidos como poderosas estrelas Hallyu e conquistaram o sobrenome de cantores especializados em ações e funções do estado. O grupo tem também presença marcada na "18ª Cerimónia de Tomada de Posse Presidencial", que será realizada no dia 25 de fevereiro. O grupo foi também já nomeado como embaixador honorário para a 'Cimeira de Segurança Nuclear de Seul de 2012', da 'Korea Brand & Entertainment Expo', e das 'Novas 7 Maravilhas da Natureza em Jeju.'
Os JYJ irão contribuir com as suas participações na realização de videoclips e canções para os Jogos Asiáticos e irão juntar-se também ao Road Show, que será realizado em Outubro e Novembro no Vietname e na China.
Fonte: Starnews via En. Korea

[NOTÍCIAS] JYJ Nomeados Embaixadores dos 'Jogos Asiáticos de Incheon de 2014'

O grupo ídolo JYJ foi condecorado embaixador honorário para os 'Jogos Asiáticos de Incheon de 2014' na manha do dia 20 de fevereiro numa simples cerimónia no Hotel Lotte de Seul.
O Committe dos Jogos Asiáticos explicou, "Para aumentar a sensibilização e o perfil dos Jogos Asiáticos, decidimos colocar na lista os JYJ como Embaixadores Honorários para os 'Jogos Asiáticos de Incheon de 2014' devido à estrondosa popularidade que têm vindo a obter na Ásia e por todo o Mundo."
Os JYJ afirmaram, "É uma honra sermos condecorados como embaixadores honorários dos 'Jogos Asiáticos de Incheon de 2014' que se tratam de um evento a nível nacional. Iremos dar o nosso melhor para promover ativamente os 'Jogos Asiáticos de Incheon' e também a cidade de Incheon, iremos dá-las a conhecer aos nossos fãs na Coreia e em todo o Mundo."
Entretanto, os JYJ foram também selecionados para atuarem no concerto pré-inaugural da 18ª Cerimónia Sul Coreana de Tomada de Posse Presidencial no dia 25 de fevereiro. Os JYJ irão apresentar um medley dos hits dos anos 90 que irá incluir músicas como 'Eu Sei' (I Know), e outras, e ainda a inspiradora música 'Oh! Pilseung Korea'.
Fonte: Kim Han Jun @ KpopFighting.com via Yahoo!PH
Partilhado por: JYJ3
Versão Portuguesa: RiJoongie - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário