quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

[NOTÍCIAS] 26/02/13 O Comentador do Channel A Park Jong Jin pede desculpa pelos comentários que fez sobre os JYJ durante a Inauguração


2013022615072876847_1
Channel A lançou um pedido de desculpas oficial pelos comentários feitos contra JYJ (Park Yoochun, Kim Jaejoong, Kim Junsu) durante a actuação deles na 18ª Inauguração Presidencial.

Um representante do Channel A disse à Star News no dia 26: “O comentador Park Jong Jin, que estava encarregado da transmissão ao vivo da 18ª Inauguração Presidencial, fez um pedido de desculpas oficial durante o seu programa "Park Jong Jin cortando o nó górdio" relativo aos seus comentários durante a actuação dos JYJ e "Ele não tinha qualquer intenção de tentar denegrir a imagem deles".

De acordo com o representante, o comentador Park pediu desculpas a JYJ e suas fãs durante o seu programa de dia 25, depois de ter começado a controvérsia com os seus comentários.

Nesse dia o comentador Park afirmou: “Usei o termo ‘sala de karaoke’ nos meus comentários porque achei que o palco em si não os apoiava (JYJ) como devia ser” e “O que eu queria dizer era que o palco da inauguração era pequeno e limitado, não estava de modo algum tentando denegrir os JYJ.”

Antes disto, o comentador Park Jong Jin tinha feito comentários sobre JYJ juntamente com a Repórter Lee Hyun Soo durante a transmissão ao vivo da Cerimónia de Inauguração da Presidente Park Geun Hae do dia 25, em Yeoido, e esses comentários rapidamente conduziram à existência de controvérsias entre fãs como tendo sido comentários menosprezantes. 

Repórter Lee Hyun Soo disse “Não conheces bem os JYJ, não é?” and “Foram aqueles que saíram dos TVXQ" enquanto o comentador Park disse, "Comparada às actuações com luzes brilhantes, esta actuação mais parece que estão a cantar numa sala de karaoke."

Entretanto o Channel A também lançou uma explicação aos comentários do Repórter Lee Hyun Soo. O Channel A afirmou que o repórter tinha querido descrever o grupo como ‘o grupo que se separou dos TVXQ’ mas acabou por dizer ‘Foram aqueles que saíram dos TVXQ' [Nota 5carlet: Embora não haja uma tradução exacta em português, a forma como o repórter tinha dito 'saíram dos TVXQ' fora desagradável]. Eles continuaram a afirmar que o repórter não queria dizer nada de mal com os seus comentários.

E vocês, Deities, o que acham sobre isto? Está perdoado?

Fonte: [star news]

Créditos de Tradução: dongbangdata.net

Traduzido e Partilhado por: LMitsuki - 5carletDeities

1 comentários:

Não está perdoado coisa nenhuma.

Enviar um comentário