domingo, 24 de fevereiro de 2013

[NOTÍCIAS] Entrevista exclusiva de Yuchun com Sohu Entertainment: Primeiro Programa na China


Cuidadosamente organizada pela equipa para Lantern Festival Joy Party (Yuan Xiao Xi Le Hui), Park Yuchun aceitou ser entrevistado por um repórter via chat online, revelando alguns segredos do seu primeiro programa na China, partilhando também desenvolvimentos da sua carreira pessoal.
Relativamente ao seu primeiro programa na China, confirmou que vai num voo charter. Declarou que devido à sua agenda muito preenchida, o tempo era pouco mas felizmente tudo foi resolvido. Apesar de se ter encontrado com os media durante o Beijing Media Day no mês passado, ainda está muito entusiasmado por se encontrar com toda a gente através do programa nocturno  Lantern Festival da Hunan TV. Vai participar no 2.º maior festival da China, a transmissão televisiva nocturna do Festival das Lanternas na Hunan TV, do qual não pode revelar muito mas sublinhou que vai cantar uma canção que alegrará toda a gente. Por isso espera que toda a gente veja o programa com alegria naquela noite.
Por ser o seu primeiro programa na China, está um pouco nervoso. Além disso, já não participa em programas de variedades há muito tempo, por isso está muito entusiasmado. Ele sabe que os 3 dramas ‘Sungkyunkwan Scandal’, ‘Rooftop Prince’ e ‘Missing You’, são muito populares na China e está muito feliz. Disse que tem muitas coisas a dizer aos espectadores chineses e muitas coisas alegres para partilhar, por isso espera fazê-lo na noite do Festival das Lanternas.
Relativamente à grande resposta recebida por ‘Missing You’ na Internet e entre os fãs, neste drama mais doloroso emocionalmente da história, quando lhe perguntaram se estava a mostrar o seu eu verdadeiro na representação, ele respondeu sinceramente, "Na verdade, também sou uma pessoa sentimental. O protagonista tem sentimentos muito delicados e, para mim, especialmente de manhã cedo ou quando estou sozinho, penso em muitas coisas. Nessas alturas, pensava também em coisas relacionadas com o papel ou na apresentação de uma canção, por isso ajudou-me muito." Quando questionado sobre trabalhar com Yoon Eun Hye, ele disse que a diferença de idades é pequena, e que se deram muito bem, portanto as filmagens de ‘Missing You’ correram sem problemas e acabaram bem..
Estreou-se como cantor e os seus talentos criativos são reconhecidos por todos.  Como actor, os seus dramas receberam elogios sem precedentes; com 4 dramas em 3 anos, ganhou prémios em todas as estações televisivas coreanas, fazendo um grand slam. Na Coreia, esta honra e competência parece pertencer apenas a Park Yuchun. Entre a representação e a música, o que é que gosta mais? Em qual se vai concentrar mais no futuro? Park Yuchun disse seriamente, “As duas são atraentes por razoes diferentes, por isso é muito difícil escolher uma. Tornei-me actor depois de ser cantor mas acho que ser actor se adequa a mim. Como é que posso dizer? Como um hábito, cantar tornou-se muito familiar; se não canto, sinto-me desconfortável. Quando estou a filmar um drama, ainda tiro algum tempo para cantar. Enquanto trabalho para ser um bom cantor também me esforço para me tornar um bom actor". Ao facto de os fãs estarem ansiosos por saber os seus planos na China, a resposta foi definitiva, "Quero aceitar o desafio de fazer um filme em grande escala na China. Gosto muito de filmes chineses. Por isso, não importa quando, se tiver uma oportunidade, espero fazer um filme ou uma série na China."
Devido à sua equipa para esta Lantern Festival Joy Party ser a Happy Camp (NT: Equipa Campo Feliz), corria no Tieba e Weibo (t/n plataformas sociais chinesas) a notícia de que Park Yuchun irá gravar um especial Happy Camp (t/n um programa de variedades muito popular na China). Yuchun disse que a maioria dos espectadores chineses o conhecem através dos dramas coreanos, por isso ele gostaria que toda a gente visse Park Yuchun através deste programa do Festival das Lanternas. Se se puder aproximar do público chinês através do programa do Festival das Lanternas, isso seria óptimo.
Relativamente ao presente para o público, Park Yuchun disse que haverá uma grande surpresa. Parece que vamos ter mesmo de ver a transmissão em directo da Lantern Festival Joy Party da Hunan TV no dia 24 de Fevereiro às 19:30 para ver a sua actuação e surpresa.

Fonte: Yule Sohu
Tradução EN: melodysky@ParkYoochun SingaporeFC
Partilhado por: Park Yoochun Singapore FanclubJYJ3
Tradução PT: AP - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário