domingo, 24 de fevereiro de 2013

[GIFS] JJ: O meu concerto e fanmeeting... É o Yoochun

htc1htc2


[TRADUÇÃO] Annyeonghaseyo~ Kim Jaejoong imnida / No dia 24 de março em Hong Kong. Em Hong Kong estão todos bem de saúde? / ((Alerta, Junsu a fazer parvoíce))

htc3htc4


[TRADUÇÃO] O Junsu é muito saudável / ((Alerta, Yuchun a fazer parvoíce)) Desta vez eu, É o Yoochun.

htc5htc6


[TRADUÇÃO] Desta vez, é o meu... mini concerto. / Irei também encontrar-me com todos vocês através do meu fanmeeting ((Alerta, Parvoíce YooSu)) / HAHAHAHAHAHAHA

htc7htc8


[TRADUÇÃO] O local do evento será no Centro de Exibição e Convenções de Hong Kong / Espero que todos tenham a oportunidade de me ver em breve.

htc9htc10

[TRADUÇÃO] E irei estar com todos vocês brevemente. / Por favor aguardem por este dia.


Créditos: heepnotic
Publicado em: JYJ3
Partilhado e Traduzido por: RiJoongie - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário