quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

[NOTÍCIAS] 27/02/13 Os JYJ falam sobre o que aconteceu há 4 anos pela primeira vez: “Não podíamos fazer nada”



JYJ (Kim Jaejoong, Park Yoochun, Kim Junsu) confessaram recentemente o quão difícil foi para eçes deixarem os TVXQ.

Os membros falaram sobre coisas que tinham mantido trancadas no seu coração nos últimos 1000 dias na revista ‘The JYJ - THE STORY OF 1000 DAYS’.

Em relação à decisão de saírem dos TVXQ em 2009, os JYJ explicaram, ‘Naquela altura algumas pessoas da indústria e do público fizeram especulações sobre nós e atacaram-nos. Mas nós não podíamos fazer nada senão ficar em silêncio. A maré de críticas e rumores ridículos dilaceraram-nos. Mas nós não respondemos. Isso era porque sabiamos que reagir não seria mais do que 'se cuspíssemos na nossa própria cara' nesta situação.”

Park Yoochun disse, “Tenho a certeza que a SM Entertainment, a nossa agência naquela altura, também estava magoada, mas quando olho para trás e vejo o que aconteceu acho que nós é que nos magoámos mais com tudo. Houve tempos em que pensei ‘Qual a necessidade de dizermos coisas que apenas farão com que nos magoemos uns aos outros’. Apesar de haverem vários rumores sobre nós, nós mantivemo-nos em secreto e repetimos para nós mesmos 'Isto também passará'. Sentia que se o tempo passasse as pessoas e o mundo viriam a saber qual era a verdade.”

Kim Junsu disse, “Chang Joo (CEO of C-JeS Entertainment) disse-nos que as coisas iriam piorar se respondêssemos a todas as perguntas, então controlámo-nos em tudo. Apesar de ter sido um tempo muito cansativo para nós, não podíamos fazer nada senão aguentar.”

Kim Jaejoong disse, “Nós sabíamos que esta era uma batalha que poderíamos possivelmente perder, mas esperámos que as pessoas entendessem a nossa verdade depois de passar algum tempo. Naquela altura não tínhamos ninguém que falasse por nós, e não podíamos fazer nada senão defender o nosso 'chão'. Porque falar iria conduzir a mal-entendidos. Nós não nos podíamos expressar porque mesmo negar coisas iria fazer-nos parecer cobardes.”

Entretanto, Kim Jaejoong lançou uma re-edição do seu álbum a solo no dia 26, que contém duas composições extra, mais as faixas originais do seu primeiro álbum a solo. 

Fonte: [xsports news]
Créditos de Tradução: dongbangdata.net
Traduzido para Português e Partilhado por: LMitsuki - 5carlet Deities


0 comentários:

Enviar um comentário