terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

[NOTÍCIAS] SM Entertainment clarifica rumores de Victoria e Changmin



O rumor mais recente entre Victoria das f(x) e Max Changmin dos TVXQ ficou concluído como algo de mero acaso.

No dia 25, a agência de entretenimento  das duas estrelas fez uma clarificação acerca sobre o rumor de romance que se originou a partir de uma foto postada no Weibo de Victoria, a versão chinesa do twitter, e declarou "Foi um mero acaso. Os dois não estão a sair juntos".

Victoria postou uma foto no seu Weibo pessoal no dia 24 com a frase "Feliz 1º lua cheia do ano lunar. Apesar desta não ser a comida que normalmente se come nesta ocasião, eu fiz ensopado de carne e fatias de rabanete frito.”

TA foto mostra a comida que Victoria fez. No entanto, a imagem de um homem pode ser vista reflectida na colher que estava junto da comida, e alguns especularam que fosse Max Changmin dos TVXQ, começando assim um rumor de namoro entre os dois.

Sobre isto, a SM Entertainment declarou, “É verdade que o homem reflectido na colher na foto que a Victoria postou no seu Weibo é Max Changmin.” No entanto, eles adicionaram “Mas Max Changmin e Victoria também estavam na companhia do coreografo Shim Jae Won e outros membros do staff. Estavam todos juntos a comer, porque Victoria gosta de cozinhar.”

Entretanto, Victoria eliminou a foto depois de aumentarem os rumores entre ela e Max Changmin.

Fonte: [edaily]
Tradução Inglesa e Partilha por: dongbangdata.net
Tradução Portuguesa: Drid - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário