segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

[NOTÍCIAS] JYJ regressam a Tokyo Dome – Actividades no Japão aceleram


O grupo JYJ (Jaejoong Kim, Yuchun Park, Junsu Kim) vai recomeçar as suas actividades no Japão depois de 4 anos, dando o primeiro passo em Tokyo Dome.
A C-JeS Entertainment (a.k.a C-JeS) anunciou um concerto dos JYJ em Tokyo Dome com um poster promocional no seu website oficial. Não foram revelados mais detalhes sobre o evento, a não ser que serão 3 dias de concerto. O anúncio diz apenas que serão divulgados detalhes no dia 1 de Março.
 “Este concerto tem uma importância enorme pois passaram-se 4 anos desde que os JYJ se encontraram com os fãs em Tokyo Dome. Poderemos revelar mais informações logo que tenhamos as coisas assentes com o parceiro japonês", explicou um funcionário da C-JeS.
Antes disto, o tribunal distrital de Tóquio decidiu contra a AVEX, que insistem em ter os direitos exclusivos de gestão dos JYJ. Também ordenou à AVEX o pagamento de 660 million Yen (aprox 7,8 biliões de won) à empresa que gere os JYJ, a C-JeS, por compensação de danos. 
O tribunal distrital de Tóqui também reconheceu que a AVEX levantou calúnias a respeito do CEO da  C-JeS e ordenou o pagamento de uma indemnização a Mr. Baek. Sabe-se que a AVEX fez um apelo mas que os JYJ são praticamente livres para retomarem as suas actividades,
O tribunal aprovou a injunção dos JYJ com vista a terminar o contrato exclusivo contra a SM Entertainment em Novembro de 2009 e fez um contrato exclusivo com a AVEX através da C-JeS em 2010. No entanto, houve um desentendimento entre as duas partes relativamente à gama de actividades dos JYJ e a AVEX suspendeu as actividades dos JYJ no Japão em Setembro de 2010. A C-JeS notificou a AVEX pelo cancelmaneto do contrato exclusivo mas a AVEX insistiu que os direitos exclusivos ainda lhe pertenciam e interferiu com as actividades do grupo no Japão, como concertos.
Depois da conclusão do processo, a C-JeS anunciou que a decisão iria permitir que os JYJ realizem actividades no Japão e sentiram-se gratos pelo facto de o tribunal japonês ter reconhecido a interferência da AVEX e a ter banido.
Logo que os JYJ terminaram o processo com a sua antiga empresa SM Entertainment em 3 years e 4 meses em Novembro de 2011 e venceram o processo contra a AVEX, o grupo terminou todas as disputas legais relacionadas.
Fonte: Nate
Tradução EN: dedicatee.wordpress.com
Partilhado por: JYJ3
Tradução PT: AP - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário