sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

[NOTÍCIAS] TVXQ adiciona 4 novas performances extras na sua Dome Tour "Espera-se que atraia mais 650.000 fãs"

Os TVXQ adicionaram performances extras para a sua ’5 Dome’ Tour.

COmençando em Saitama Super Arena (Modo Estádio)  no dia 27 de Abril, osTVXQ serão os primeiros não-japoneses artistas a terem uma tour de "5 Domes", tendo performances tambem na Tokyo Dome, Osaka Kyocera Dome, Fukuoka Yahoo! Japan Dome, Saporo Dome e a Nagoya Dome.

De acordo com as fontes no Japão, haverá uma performances extra em Nagoya Dome, duas em Kyocera Dome e outra no Tokyo Dome, todas elas adicionadas às 12 performances originais. Eles vão estar em palco em 6 diferentes locais para um total de 16 concertos. Considerando o facto de que o Tokyo Dome sozinho consegue aguentar até 50.000 pessoas por concerto e que a tour foi aumentada para 4 performances esperam-se uma tournée incrível.

TVXQ  são os primeiros artistas coreanos a conseguirem uma tour de ’5 Dome’ e os 4º artistas não japoneses a fazê-lo para além de Bon Jovi (2003), the Eagles (2004) e Billy Joel (2006). Incluindo todos os artistas japoneses que tiveram uma tour de ’5 Dome’, os TVXQ ainda são décimos sextos a conseguirem este feito. Com a experiência de conseguirem levar mais de 550.000 fãs para a sua tour nacional do ano passado, muitos estão expectantes e entusiasmados para ver o que os TVXQ têm planeado para a tour deste ano.

Os TVXQ começaram a sua tour no dia 6 de Março, com o lançamento do seu novo álbum japonês "Time".

Entretanto, os TVXQ estão actualmente focados nas suas actividades individuais na Coreia. Max Changmin esta a trabalhar no seu variety show da KBS 2TV ‘Moonlight Prince’ enquanto que  U-Know Yunho esta actualmente a participar no drama da SBS ‘Queen of Ambition’.

Fonte: [newsen]
Tradução Inglesa e Partilha por: dongbangdata.net
Tradução Portuguesa: Drid - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário