Kim Jaejoong está devolta, com o estilo rock. O ídolo de topo Kim Jaejoong pelo qual as fãs estão loucamente apaixonadas, escolheu o rock como género musical do seu primeiro álbum a solo, que tem vindo a ser tópico constante na industria musical.
Kim Jaejoong, de quem as capacidades para este estilo já eram bem conhecidas através das músicas 'É somente o meu mundo' (It's Only My World), 'Para ti' (For You), etc., mostra no seu álbum 'Mine' um encanto diferente ao contrário daquele que é mostrado nas atividades do JYJ, com a sua voz rouca e os seus agudos ásperos.
O público deve sentir-se desconfortável sobre o facto de os ídolos cantarem rock. Como era esperado, numa recente entrevista para a Newsen, Kim Jaejoong confessou, “Não consigo parar de pensar sobre o olhar do público."
Kim Jaejoong acrescentou, “Por esse motivo, eu não tentei transformar o rock em algo que se adaptasse a mim. Essa também é a razão pela qual, em vez de canções compostas por mim mesmo optei pelas canções do sunbaenim Kim Bada dos Sinawe e escolhi-as como canções principais. Não apenas as canções, mas também as noções musicais de toque de instrumentos e vocalização que eram inexistentes em mim. Tentei livrar-me de [velhos] hábitos. Como aprendi coisas novas, já foi um grande desafio por si só."
Ele expressou o seu desejo,“Eu tive de ultrapassar essa barreira. Com a ajuda de grandes músicos, as músicas deste álbum foram completadas de forma maravilhosa. O problema é se eu digeri bem a música rock. Espero que as outras pessoas o aceitem de forma favorável."
Kim Jaejoong adicionou, “eu penso que agora não existe tanta hostilidade por parte das pessoas em relação aos ídolos que escolhem a música rock. Rock e hip hop, rock e pop, não é o que queriam, a popularização e divulgação da música rock?"
Kim Jaejoong expressou o seu contentamento à cerca deste seu desafio, “Eu acho que ninguém tem o direito de contestar alguém que esteja a tentar introduzir-se na música rock, a menos que essa pessoa arruíne definitivamente o género, ai já é uma opinião válida. Eu nunca pensei que iria ter a oportunidade de trabalhar com veteranos tão ótimos e muito menos pensei em vir a receber alguma música deles. Eu estou feliz porque é simplesmente o meu género de música favorito, mas eu recebi um enorme apoio e consegui aprender muito com este projeto."
Versão Portuguesa: RiJoongie - 5carlet Deities
0 comentários:
Enviar um comentário