quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

[NOTÍCIAS] Soo Ae, Kwon Sang Woo, Yunho e outros reúnem-se para sessão fotográfica do poster de “Queen of Ambition”




O elenco principal que inclui Yunho dos TVXQ, Kwon Sang Woo e Soo Ae reuniram-se para a sessão fotográfica do poster do seu próximo drama “Queen of Ambition”.

Os senhores usaram uns elegantes fatos pretos onde mostraram todo o seu charme masculino, enquanto as senhoras vestiram vestidos que assentavam as suas personagens que “nem uma luva”. O poster e os vídeos promocionais foram todos filmados no mesmo dia, com cerca de 60 membros no set dos estúdios da SBS. As filmagens decorreram entre as 8 horas da manhã e as 10 horas da noite, no entanto nenhum dos actores se queixou e terminaram o dia com grandes sorrisos.

Um representante comentou, “No dia da sessão, Kown Sang Woo recebeu o título de “A Rainha das Lágrimas” (The Queen of Tears) mesmo ele sendo um homem, uma vez que conseguiu representar emoções de amor, fúria, arrependimento e ódio, tudo numa única lágrima. Soo Ae usou várias roupas para um ambiente luxuoso e ainda mudou várias vezes de penteado. Kown Sang Woo comentou, “Realmente, ela é possui uma beleza perigosa”, o que provocou muitos risos no set.”

O drama está programado para estrear em Janeiro.


Créditos: Allkpop
Fonte: DBSKNights
Versão Portuguesa: Drid - 5carlet deities

0 comentários:

Enviar um comentário