segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

[NOTÍCIA] Park Yoo Chun dos JYJ quer ser selvagem na natureza com ‘The Laws of the Jungle’ (As Leis da Selva)


Park Yoochun dos JYJ pode ter uma imagem suave e amável mas o cantor/actor não quereria nada melhor do que ir para a natureza selvagem.
Durante a conferência de 17 de Dezembro para o seu drama da MBC, I Miss You, um jornalista perguntou a Park Yoo Chun que gostaria de participar num programa de variedades.
O membro dos JYJ respondeu que gostava de aparecer novamente num programa de variedades e acrescentou que provavelmente já não participava num desde 2008.
Quando lhe perguntaram em qual programa gostaria de aparecer, Park Yoo Chun surpreendeu toda a gente ao escolher o programa de sobrevivência na selva da SBS The Laws of the Jungle.
Ele explicou, “Normalmente gosto de programas assim. Gosto de montar tendas às três da manhã, ser mordido por mosquitos, pescar e comer o que apanhamos. Parece divertido.”
Com o longo processo legal entre a SM e JYJ aparentemente terminado, muita gente se questiona se isso vai permitir que os JYJ regressem aos programas de variedades nos canais coreanos, dos quais têm sido de facto impedidos de aparecer desde que as batalhas legais com a SM Entertainment tiveram início em 2009.
Crédito da foto: C-Jes Entertainment
Fonte: enewsWorld
Partilhado por: JYJ3
Versão em Português: AP - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário