segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

[NOTICIA] Changmin fala do seu escândalo com o Minho dos SHINee no "Beatles Code 2"




Recentemente os TVXQ foram a um programa de tv que tem por nome 'Beatles Code 2'. Foi um episódio a não perder pelas fãs do grupo, especialmente porque houve momentos hilariantes sobre escândalo do Changmin o Minho dos SHINee!

Quando os apresentadores tentaram saber um mais pouco do passado do Changmin acabaram pos descobrir um "escândalo" que envolvia o Minho dos SHINee. Com perguntas vindas dos apresentadores sobre esse assunto o Changmin não pude deixar de se rir quando começou a explicar o sucedido.

O changmin começou por explicar: "Houve um concerto que o Yunho estava a fazer em memória do Michael Jackson. E eu fui com  Minho para ver esse concerto. Mas, infelizmente, o cabelo do Minho naquela altura era muito comprido e por isso, foi confundindo com uma mulher. Um repórter japonês tirou fotos e publicou-as como se tratasse de um escândalo"

Não muito convencido com explicação Tak Jae Hoon (um dos apresentadores) disse: "Tens a certeza de que não disses-te ao Minho assim: "Tu  fazes o papel de mulher [neste relacionamento] por isso deixar crescer o teu cabelo" ?'"  Depois, como era de esperar o Shindong também achou graça ao assunto, e perguntou: "Então, se tivesses que escolher um ídolo masculino para que tu vigiares, quem seria?"

Changmin tentou  defender-se e para confessar seu amor por raparigas declarou: "O que é que estás a dizer? Porque é que tu estás a perguntar-me coisas dessas? Eu gosto de mulheres, e muito. Eu gosto das After School, por exemplo, e .. " No entanto a sua voz tornou-se mas e suave para o final do seu discurso e ai  os apresentadores disseram que ele não parecia muito seguro de si, e mais uma vez trazendo o riso ao estúdio.



Fonte: continuetvxq
Partilhado por: Momo-chan - 5carletdeities 

0 comentários:

Enviar um comentário