sábado, 22 de dezembro de 2012

[NOTÍCIAS] Park Yoochun dos JYJ torna-se a voz do "Good Library Project"




Numa época marcada pela solidariedade, Park Yoo Chun dos JYJ tornou-se no porta-voz de um projecto especial criado para pessoas com deficiências visuais.

No dia 20 de Dezembro, o Standard Charter Bank anunciou que Park Yoo Chun se tinha tornado no novo porta-voz para o seu projecto "Good Library Project", criado especialmente para invisuais 

O projecto procura pessoas que gostariam de doar a sua voz para ler livros e filmes e gravar para pessoas cegas. Park Yoo Chun explicou como participar neste evento importante.

“Gosto que seja fácil para qualquer pessoa com um coração quente participar no ‘Good Library Project.’ Espero que toda a gente possa experimentar a alegria de ler livros e filmes a pessoas que o necessitam", disse Park Yoo Chun, quando se tornou o novo rosto do projecto. “Espero que muita gente participe no ‘Good Library Project.’

Richard Hill, o director executivo do Standard Charter Bank disse, “Escolhemos Park Yoo Chun porque a sua voz e sorriso suave combinavam bem com o projecto.” 

Park Yoo Chun vai também participar no ‘Good Library Project’ no dia 19 de Janeiro para criar narrações "on-camera" para filmes e livros áudio. Também estreará um filme e será lançado um livro em Abril, eventos em que Park Yoo Chun participará. As gravações serão doadas à Sociedade Coreana para o Bem-Estar dos Deficientes Visuais.

Podes ver o vídeo promocional aqui.

Créditos: enewsworld
Foto: Standard Charter Bank
Partilhado por: DBSKnights
Versão em Português: AP- 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário