quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

[TRADUÇÃO] 18-12-12, O Teste para XIA Junsu no XIADAY 2012!


No dia do seu aniversário, 15/12/12, o nosso XIA respondeu a um questionário, o qual já é hábito preencher em dias como este, assim ficamos a saber mais sobre ele, sobre a forma como pensa, e temos a oportunidade de visualizar as suas respostas sinceras e diretas^^ Aqui fica a tradução, divirtam-se!
Photobucket
3) Escolhe o que gostas mais... ((=) é impossível de escrever.. Escolhe um!!)
Nota: As palavras a negrito representam as escolhas do Junsu^^
1. Chick vs Dolphin
2. Tarantallegra vs Uncommitted
3. Figure Skating vs Rhythmic Gymastics
4. Piano vs Guitar
5. Angel-Xia vs Bbooing booing..
6. Sexy vs Cute
7. Rudolph vs Joseph
8. Bowling vs Soccer
9. Leo vs Tigger
10. Tod w/o bangs vs Tod w/ bangs
11. Yoo Sungwoo vs Hong Daekwang
12. Brownie vs Xiahky
Photobucket
4) Escolhe um, a tua cor favorita de cabelo...
1. Castanho
2. Loiro
3. Rosa
4. Vermelho
5. Azul
6. Roxo
Photobucket
7) Seleciona as que quiseres.. o rosto mais confiante..
1. Cheio de carisma
2. Cara fofa
3. Angel Xia
4. De Perfil
5. Enquanto cantas
6. Bboing Bboing..
7. Maravilhosa Selca
8. Tod Xia
9. Xia- Capitão da equipa FC MEN
Photobucket
9) Nos dias de hoje, qual é a questão que predomina na tua mente?
1. Porque sou tão bonito?
2. Porque estou a dançar assim?
3. Porque canto desta forma?
4. Porque é que continuo a ser fofo?
5. Porque sou perfeito em tudo?
Photobucket
10) Na tua mente, qual foi o trabalho que preferiste fazer este ano?
1. Lançamento do álbum a solo 'XIA TARANTALLEGRA' e a Digressão
2. Musical ‘Elisabeth’
3. ‘Love is like Snowflake’ da BSO (Banda Sonora Original) de ‘Innocent Man’
4. Sessões de fotos para revistas (singles, 10asia, @Style,…)
5. Alguns anúncios.. (penzal Q, Tony Moly, NII,…)
Nota: Achei a questão 13 irrelevante pelo facto de não ser diretamente relacionada com o nosso Junsu, perguntava pois o significado de várias palavras novas consoante os conhecimentos do Junsu.
Photobucket
18) Escreve agora 3 títulos de canções que te impressionaram quando as ouviste e 3 nomes de filmes que tenhas visto nestes dias...
Filmes.. Fieta, Thieves, 007
Canções.. Nos dias de hoje, não há nada de especial para ouvir..
Photobucket
19) Forma frases com as sílabas que compõem o teu nome..
Kim.. Eu quero comer Kim (Kim siginifica uma taça de algas)
Jun.. Prepara-a..
Su.. Suri suri masuri~~ (É uma espécie de feitiço..;;) Vem até mim!
20) Agora, é Junsu-Time.. Estamos no final do ano...
Escreve em baixo os teus desejos, prospetivas e algo que queiras fazer no próximo ano com mais de 20 sílabas
Everybody scream.. party tonight, bambaya.. Let’s go..
Photobucket
Fala com 5 palavras
Como costumas dormir? Eu mexo-me muito, rebolo por toda a cama quando durmo..
Porque és bonito? Eu não sou bonito.. (na verdade ele escreveu: "Eu sou feio"...;;)
Assistis-te aos Jogos Olímpicos? Eu vi quase todos os dias..
Melhor momento? Todas as atuações em cada palco..
O Tesouro mais precioso? Aventador.. (o carro dele)
Qual é a imagem de fundo do teu telemóvel? Continua do mesmo modo como saiu da fábrica da Samsung..
O que fazes quando te sentes aborrecido? conduzo..
Quando será lançado o teu segundo álbum? Chiuu~, É segredo..
Como estás de saúde? Muito bem, por acaso..
Qual a tua aptidão mais visível nestes dias? Não há nada de especial..
Qual a tua pontuação para Anpang? Eu não o fiz...
Melhor penteado? aquele que se parece com uma grande tigela
Qual o drama que vês? Eu vejo ‘Innocent Man’
Qual é a tua preocupação hoje em dia? Nada de especial..
Quais são os teus planos para quando completares 28 anos de idade? Vida ocupada
Em breve, irás alcançar 10 anos de carreira..  Também estou a ficar velho..
Eu amo-te.. Já sabias disso? Por favor ama-me mais
Não gostas que os fãs digam que "és tão fofo"? Não.. Eu gosto..
Não gostas que os fãs digam "és sexy"? Não é mau..
O que pensas de "És tão lindo"? Eu não sou lindo.. (Na verdade ele disse: "Eu sou feio"...;;)


Fonte: XIADAY, JYJ3
Créditos: theyoungestmin(pmksue)
Versão Portuguesa: RiJoongie - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário