quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

[NOTÍCIAS] 18-12-12, "Os JYJ vão à TV, E nós às Votações" - os fãs dos JYJ Incentivam às Eleições Presidenciais


Mais uma vez, os fãs dos JYJ conseguem surpreender e demonstrar o seu apoio pelo grupo numa ação institucional e de pureza intencional...

Fãs dos JYJ estão a chamar à atenção pela sua forma única de encorajar as pessoas a votarem.
A 18ª Eleição Presidencial está a decorrer hoje, 19 de Dezembro, e os fãs dos JYJ estão constantemente e voluntariamente a carregar as suas fotos que comprovam o seu voto, como haviam feito também nas Eleições dos membros da Assembleia Nacional no mês de Abril do ano 2012.
Em particular, os fãs estão a publicar as suas fotos com a seguinte legenda "Os JYJ vão à TV, E nós às Votações". Os fãs dos JYJ enquanto fazem o apelo ao voto aos cidadãos do país, mostram também a urgência que tem a aparição dos JYJ na TV.
Antes disto, a disputa legal entre os JYJ e a SM terminou com sucesso no dia 28 do mês passado e por isso, a atenção do público dirige-se agora para as possibilidades de uma maior expansão das atividades dos JYJ no futuro, incluindo pois a participação nos programas de televisão. 
O nosso Jaejoong disse também no seu Twitter "Está frio e toda a gente está ocupada, mas por favor vão até às urnas e exerçam os vossos direitos como cidadãos deste país se existe algum candidato que possuí a visão ideal do vosso futuro."
"In case you have copyright over any duly identifiable material exposed on this website, and you wish to see it taken down, please send the moderators a private message for us to take it down."

Fonte: Nate, JYJ3
Versão Inglesa: dedicatee.wordpress.com
Versão Portuguesa: RiJoongie - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário