segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

[NOTÍCIAS] Junsu dos JYJ termina um ano cheio de sucessos


O ano de 2012 tem muito significado para Kim Junsu dos JYJ. Foi um ano em que os seus feitos tanto como membro do seu grupo como a solo prosperaram.

Photobucket

Neste ano lançou o seu primeiro álbum a solo, teve um digressão mundial bem sucedida em nome próprio e foi premiado com o prémio de melhor actor musical.

Enquanto os seus companheiros dos JYJ Park Yoo Chun e Kim Jae Joong enveredaram pela representação, Kim Junsu conseguiu ter sucesso como cantor, apesar de não poder actuar na televisão.

Numa entrevista com a enews na Alemanha, o último destino da sua digressão, Kim Junsu disse que se sentiu "meio assustado, meio entusiasmado" com a decisão de lançar o seu primeiro álbum a solo. Foi um grande desafio para ele lançar um álbum completo em condições tão difíceis.

As suas preocupação fora, no entanto, infundadas. O seu primeiro álbum, Tarantallegra, conseguiu ser bem recebido pela crítica graças aos vários métodos de marketing online e a uma base de fãs forte. Conseguiu mesmo ganhar coragem para ir em digressão sozinho.

A digressão teve início na Ásia, passando por seis países. Começou com um total de 35 mil pessoas, espalhas por Seoul, Tailândia, Indonésia, Taiwan, China e Hong Kong. Viajou para Nova Iorque a 30 de Agosto e passou então pelas Américas, parando L.A., México, Brasil e Chile. Finalmente, no dia 30 de Novembro, terminou com um concerto na Alemanha e deu por finalizada a digressão que juntou 53 800 pessoas em quatro continentes e 12 cidades.

Graças a este grande feito no estrangeiro, no dia 7 de Dezembro, venceu um prémio da imprensa internacional por dar a conhecer a Coreia.



Kim Junsu conseguiu mostrar o seu sucesso em várias tabelas de vendas. Tarantallegra chegou ao 10.º lugar na Billboard World Albums Chart e ao 1.º no iTunes Japan e Yinyuetai.

Com o próprio disse, 2012 foi “um ano significativo” para Kim Junsu. Foi um ano em que confirmou o seu estatuto como um líder do K-Pop.

Fotos: C-JeS Entertainment
Fonte: enewsWorld
Partilhado por: JYJ3
Versão em Português: AP - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário