quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

[NOTÍCIAS] Antevisão em estúdio de Kim Jaejoong atrai atenções



Transformado numa estrela rock para o seu álbum a solo, Kim Jaejoong dos JYJ lançou um vídeo de antevisão num estúdio de gravação.
Algumas das faixas do álbum foram incluídas na antevisão lançada no dia 26 de Dezembro no canal oficial do Youtube dos JYJ (http://www.youtube.com/CJESJYJ).
Os netizens comentaram em vários portais de comunidades online – “Arrepiei-me a ouvir a voz dele", “Kim Jaejoong tem uma voz explosiva", "É o Kim Jaejoong, certo?”, entre outras coisas. Kim Jaejoong criou um novo género de música rock que gerou grandes expectativas no público. 
A C-jes entertainment disse, “Depois desta antevisão em vídeo, serão lançadas amostras da capa do álbum e do videoclip. Esperem um anúncio surpresa sobre o mini-álbum de Kim Jaejoong.”
Por outro lado, o mini-álbum de Kim Jaejoong será lançado no dia 17 de Janeiro, seguido por um mini-concerto/encontro com os fãs nos dias 26 e 27 de Janeiro.
Fonte: TV Daily via Nate 
Informação adicional proveniente de outros artigos:
  • Kim, Bada, vocalista dos Sinawe também pode ser visto no vídeo. (Fonte: MK via Nate)
  • O público tem grandes expectativas relativamente à música de Kim Jaejoong já que as canções apresentam vocais suaves e depois uma explosão de agudos. A reacção dos Netizens:"Mal posso esperar pelo lançamento do álbum!" (Fonte: SBS via Nate)
Versão em Inglês: @rubypurple_fan of JYJ3
Partilhado por: JYJ3
Versão em Português: AP - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário