sábado, 29 de dezembro de 2012

[NOTÍCIAS] Grupo novato Pure dá concerto para apoiar reunião dos TVXQ




O grupo novato Pure dará um concerto na esperança de que os TVXQ e os JYJ se juntem novamente.
A sua editora, Pure Entertainment, revelou que os rapazes têm o objectivo de actuar 100 vezes no Seoul Myeondong Pure K-Pop Live Concert Hall. Vão fazer a sua estreia depois do seu concerto para passar a mensagem.

Os Pure são constituídos pelos membros White Soohyuk, Pink Chanhwee, Black Jimin, Blue Jungbin, e Yellow Younghoo. Os rapazes foram juntados pelo director executivo da Pure Entertainment, que é um fã de longa data dos TVXQ e os quer ver juntos.

Os rapazes dos Pure foram seleccionados através de uma audição centrada nas aparências, canções e coreografias dos TVXQ. No Japão, os Pure fizeram duas exibições, sendo que as duas esgotaram completamente. Os seus concertos coreanos terão lugar 3 vezes por semana e serão gratuitos tanto para os fãs dos TVXQ como para os necessitados.
Parte dos seus lucros serão doados à caridade.

O líder dos Pure, White Soohyuk disse, “Estamos felizes por podermos encontrar-nos com os nossos fãs nos concertos de comunicação. Temos concertos planeados em Sendai e Nova Jérsia e faremos o nosso melhor para não manchar o nome dos TVXQ que já estavam aqui antes de nós. Esperamos mesmo que os TVXQ voltem a ser 5 novamente.”

Fonte: FN Today

Crédito: Allkpop
Partilhado por: DBSKnights
Versão em Português: AP – 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário