segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

[NOTÍCIAS] JYJ chegaram a um acordo legal na Coreia; não podem promover no Japão devido a disputa contínua


Nota JYJ3: Isto é como um jornal sensacionalista japonês está a reitar o acordo entre os JYJ e a SM e as futuras actividades dos JYJ no Japão. Esta já não é a primeira vez que estes jornais falam mal dos JYJ..
Lembrem-se de que temos o julgamento da Avex e da C-JeS no dia 18 de Janeiro, Link
Para as pessoas que seguem o processo japonês, a Avex deu o contrato exclusive da SM e dos JYJ como motive pelo qual os JYJ não podem promover no Japão mas com as notícias recentes relativamente à libertação dos JYJ pela SM do contrato exclusivo, achamos que a Avex está a ficar sem argumentos. Esperemos que as coisas melhorem no Japão, independentemente do diz neste artigo.
No dia 28 de Novembro, os 3 membros do grupo de ídolos coreano JYJ e a sua antiga agência SM Entertainment (“SM”) chegaram a um acordo na disputa dos contratos exclusivos da agência.
Jaejoong (26), Yuchun (26) e Junsu, 3 antigos membros do grupo coreano Tohoshinki, pediram uma injunção temporária em Julho de 2009 dos seus contratos exclusivos, com base no facto do seu contrato de 14 anos ser demasiado longo e na distribuição injusta de direitos de autor.
Além disso, em Abril de 2010, os 3 membros juntaram-se a uma agência recente e formaram os JYJ. Isto quer dizer que os desejos dos fãs para que “os 5 se voltem a juntar” se tornam vãos e o grupo separa-se, formando-se os Tohoshinki com Yunho (26) e Changmin (24), e os JYJ.
Passaram 3 anos e 4 meses depois da injunção temporária que deu início a tudo. Com o acordo todos os processos entre a SM e os JYJ foram retirados e as duas partes assinaram um acordo em que concordavam “não interferir as actividades uns dos outros.”
Uma pessoa da indústria do entertenimento coreano falar sobre os JYJ do future.
[Em primeiro lugar, até agora os media coreanos excluiram os JYJ com base no “problema dos contratos duplos com a SM”, levando às aventuras involuntárias dos membros em actividades de representação individuais, como os dramas e musicais. O acordo desta vez significa uma separação complete entre a SM e os JYJ e, apesar de o Junsu ter sonhado em subir ao palco como Tohoshinki novamente, a possibilidade de novo reagrupamento dos 5 membros desapareceu. No entanto, a partir de agora, os membros dos JYJ vão poder dar concertos e aparecer na televisão como JYJ. Claro, também poderão lancer novas canções]
Se isto é verdade, as suas actividades no Japão serão algo pelo qual podemos esperar com ansiedade. No entanto, é um pouco complicado.
[Agora, os JYJ têm uma disputa corrente sobre contratos no Japão. Antes de isto se resolver, será impossível para eles promoverem no Japão……] diz alguém da indústria da música.
Na realidade, eventos planeados pelos JYJ no ano passado no Japão estiveram prestes a ser cancelados mesmo antes das datas dos eventos. A decisão do tribunal será revelada em Janeiro do próximo ano mas a possibilidade de um recurso é elevada. É provável que o julgamento se arraste. Poderá não ser possível aos JYJ promover no Japão durante os próximos anos, até isto estar resolvido.
Fonte: Jyosei Seven (20th Dec 2012 issue) via news-postseven
Traduzido por: @Jen_BabyLove
Partilhado por: 
JYJ3
Versão em Português: AP – 5carlet Deities

2 comentários:

Afinal isto ainda vai dar mais luta!!!

Enviar um comentário