terça-feira, 25 de dezembro de 2012

[TWITTER] 24/12/12 Actualização do Twitter do Junsu


-----


Junsu: Espero que esta música seja um presente caloroso para o inverno deste ano^^ Tenham todos um Feliz Natal com sorrisos~E..obrigado, hyung, por aceitares o meu pedido com prazer e teres escrito esta letra lindíssima para mim, apesar de teres uma agenda apertada^^Todos estarão quentinhos com a letra do hyung~"Thank U For"..

Junho: @1215thexiahtic Estou mesmo agradecido por ter sempre a oportunidade de escrever as letras das tuas músicas; e estou também tão feliz e honrado por ter escrito as letras porque tu cantas sempre as melhores músicas~Obrigado por acreditares e confiares sempre em mim^^Passa um Natal feliz~

Fonte: Junsu's Twitter
Tradução Inglesa: Shinkipeia
Tradução Portuguesa: LMitsuki - 5carlet Deities


0 comentários:

Enviar um comentário