quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

[NOTÍCIAS] Park Yoo Chun está pronto para conquistar a China



Descrição: Photobucket
Park Yoo Chun dos JYJ está a receber muita atenção na China como a próxima estrela da Hallyu.
Segundo a agência C-JeS Entertainment, no dia 13 de Dezembro, o portal chinês Baidu tem uma comunidade de fãs de Park com mais de 130 mil pessoas. O número de membros continua a aumentar rapidamente e em Outubro mais de 5000 levaram a cabo uma campanha que durou uma semana para reunir assinaturas para pedir a Park que fizesse um encontro para os fãs na China.
A agência diz, “Park é muito popular nos países de língua chinesa. Os portais chineses e os canais de televisão que transmitem séries coreanas gostam muito de Park.”
 Park começou a ganhar popularidade na China com os dramas Sungkyunkwan Scandal e Rooftop Prince, com mais de 100 milhões de cliques num site de vídeos chinês.
O seu drama actual, Missing You, também está a ser alvo de atenções na China. Ficou em primeiro lugar nas tabelas diárias, semanais e mensais de dramas coreanos e ficou em quarto lugar entre todos os dramas, incluindo chineses.
Como um representante local diz, “Park é incrivelmente popular. É tão encantador em cada drama e vem à China fazer encontros com os fãs. Acho que isso impressionou muitos fãs chineses e que ele vai sempre ser bem recebido.”
Fonte: Starnews
Crédito: en.Korea
Partilhado por: JYJ3
Versão em Português: AP - 5carlet Deities 

0 comentários:

Enviar um comentário