segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

[NOTÍCIAS] Kim Junsu dos JYJ celebra o seu aniversário com "Xia Day’ Worldwide


Em celebração do aniversário de Kim Junsu dos JYJ, fizeram-se festas de aniversário em todo o mundo.
A C-Jes Entertainment revelou à enews a 17 de Dezembro, “Os fãs de Kim Junsu na Coreia, Japão, China, EUA, Chile Argentina, México, Alemanha, Polónia e outros países da Ásia e América do Sul festejaram o ‘XIA Day.’”
Photobucket
O fãs celebraram o aniversário de Kim Junsu, 15 de Dezembro, nos respectivos países, levando a cabo uma série de eventos, tais como fazer bolos de aniversário, montar uma exposição com fotos de Kim Junsu, escrever carta, entre outros.
Durante a conferência de imprensa para a sua digressão mundial, Kim Junsu disse, agradecendo aos seus fãs estrangeiros, “O foco da digressão não é o número de pssoas presentes ou a escala. É mais significativo visitar pessoalmente os fãs noutros países que não me podem ver actuar sem um concerto.
Photobucket
Percebendo o coração de Kim Junsu, os fãs celebraram um alegre "XIA Day", agradecendo-lhe por ter vindo ao seu país e esperando que regresse. "XIA Day" foi celebrado na Coreia, Japão, China, Tailândia, Indonésia, Vietname,Alemanha, Polónia, Porto Rico, EUA, Colombia, Chile, Perú, Argentina, Venezuela, México e Brasil.
Entretant, Kim Junsu está a preparar-se para o seu 2012 XIA Ballad & Music Concert with Orchestra, que terá lugar no Coex D Hall nos dia 29, 30, e 31 de Dezembro.
Crédito : enewsworld
Partilhado por : JYJ3
Versão em Português: AP - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário