sábado, 8 de junho de 2013

[TRAD] 130605 Park Yoohwan na Entrevista Hot Chili Paper (Junho 2013): “Jaejoong hyung é generoso”




① Este penteado não faz o meu género, mas até gosto. A maioria dos acessórios são meus, e os restantes são emprestados pelo Jaejoong hyung.

② Yoochun hyung não gosta muito de acessórios. É por isso que não gosto muito desse hyung… É uma piada (risos).

③ Estou feliz por Jaejoong hyung me deixar levar emprestados vários acessórios, mas ele sempre me diz "envia-me uma foto de ti a usá-los" (risos). Claro que enviei uma foto ~ por falar nisso, eu não irei devolvê-los (risos).

④ Quando quero pedir algo emprestado e digo “Gosto mesmo do design”, Jaejoong hyung diz “Então dou-te". Ele é um hyung generoso.


Créditos: SEI_JYJ via @6002sei + ㅇㅇ on JYJ DC Gallery + pvtse/JYJ3
Traduzido para Português por: LMitsuki
Partilhado por: 5carlet Deities


0 comentários:

Enviar um comentário