segunda-feira, 10 de junho de 2013

[NOTÍCIA] Max Changmin vai ao Bowling "Outra Vez e Outra Vez" para "Our Neighborhood Master"


Max Changmin ficou viciado no bowling.

No dia 7, a equipa de ‘Our Neighborhood’s Master of Variety and Sports’ lançou uma foto de Max Changmin a jogar bowling no Japão.

Na foto, Max Changmin é visto a forcar-se muito enquanto pratica bowling no Japão. Outra foto mostra os resultados das suas rondas e o cantor obteve muita atenção por ter conseguido fazer quatro "strikes" numa rodada, fazendo o total de 203 pontos.

Isto é  completamente diferente desde a altura que ele começou a jogar bowling e lhe foi dado o nickname de ‘Pateta do Bowling’.

As fotos supostamente foram enviadas para o staff pelo próprio Changmin uma vez que obteve o seu maior record de sempre. Apesar de actualmente estar muito ocupado com os concertos dos TVXQ na sua Tour Japonesa, existe o rumor de que é avistado a visitar locais de bowling sempre que pode, para melhorar as suas capacidades enquanto jogador do desporto.

Um representante do ‘Our Neighborhood’s Master of Variety and Sports’ referiu, “Até nós ficamos surpreendidos quando ouvimos falar do nível de dedicação de Changmin quando está em estúdio ou fora do país.,” e ainda “Tenho a certeza que ele vai surpreender todos os espectadores no episódio da próxima semana.”

Entretanto, a equipa de celebridades de ‘Our Neighborhood’s Master of Variety and Sports’ está actualmente a batalhar com a equipa de Dongchun-dong Heroes depois de perder para equipa espectacular de Weolseong-dong United.

Fonte: [sports seoul]
Tradução Inglesa e Partilha por: dongbangdata.net
Tradução Portuguesa: Drid - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário