sábado, 22 de junho de 2013

[TRADUÇÃO] Excertos da entrevista Yuchun com Han Ji Min:

Rooftop Prince japonês DVD Box
Excertos da entrevista  Yuchun com Han Ji Min (10 de janeiro de 2013)


Reflexões sobre o trabalho com Yuchun e anedotas durante as filmagens:

Incluindo ele, havia quatro homens que me cercam, esse tipo de oportunidade de actuar é rara, sendo a rosa entre os espinhos não muito feia. Ele é mais jovem do que eu, muito entusiasmado, e estavámos felizes. Eu sinto-me mal por dizer isso, mas eu tinha algumas noções preconcebidas sobre ele porque ele é um cantor. As suas actuações era mais pessadas​​do que as minhas, ele deve estar mais cansado, mas acabou por se tornar um apoio para mim e, tornámo-nos inesperáveis. Progredindo nas filmagens, admirava-me com as suas habilidades de atuação cada vez mais. Muitos actores concentram-se apenas em expressar as suas próprias linhas, mas Yuchun coordena muito bem com os outros.

Quanto às histórias durante as filmagens, que eu me lembre, cada filme era cheia de risos. Aquela cena com chantilly e soju, tivemos que fazer parecer que ele tinha um sabor muito bom, na verdade não era soju, mas sim água, e creme, francamente, água e batidas não combinam muito bem. Apenas gosto de como ele trouxe Lee Gak e Parque Ha juntos, Yuchun e eu crescesmos mais por causa dessa cena. E também, a cena em que eu caí no lago, a água do lago estava muito sujo e intolerável. Quando a água suja bateu no meu rosto, Yuchun imediatamente me veio resgatar.

Créditos:
Tradução em Chinês -> 126002
Tradução em Inglês ->  Christie
Tradução em Português -> SIBI (5CARLET DEITIES)

Partilhado Por: JYJ3 + 5CARLET DEITIES

0 comentários:

Enviar um comentário