segunda-feira, 17 de junho de 2013

[NOTÍCIAS] EXO têm os seus colegas TVXQ, Girls' Generation e Super Junior, como seus modelos a seguir


Uma das coisas que tem mantido os EXO no caminho certo para o sucesso são os seus modelos a seguir.

Durante a entrevista para o TV Daily, os membros foram questionados sobre o que aprenderam com os seus sunbaes da sua agência SM Entertainment. Os EXO partilharam, "Quando participamos nos programas musicais, existem alturas onde ficamos exaustos. Mas quando nós olhamos para os nossos sunbaenims, eles também vão para tours estrangeiras e não aparentam ficar cansados. Nós queremos adquirir a mesma energia e a mesma mentalidade. Girls' Generation, especialmente, são mulheres, mas depois de as vermos a executar dois dias de concertos, elas impressionaram-nos muito."

Apesar dos rapazes aprenderem ao observarem, eles também recebem muitos conselhos. EXO referiram, "Os nossos sunbaenims dos TVXQ sempre nos telefonam sempre que temos um teaser novo ou um video musical a sair. Eles dão-nos conselhos individuais através do telefone."
"Nós também tivemos a oportunidade de estar com os sunbaenims dos Super Junior no quarto de ensaios, e eles pediram-nos para mostrar a nossa coreografia. Nós mostramos-lhes, e eles responderam, 'Para sermos honestos, nós pedimos-vos para nos mostrarem de modo a que conseguíssemos criticar-vos (não de forma pejorativa) mas não havia nada a apontar,' e em vez disso, deram-nos palavras encorajadoras."

Chanyeol adicionou, "Desta vez, nós aparecemos em programas de variedades ['Weekly Idol'] com os doze membros pela primeira. Nós pedimos conselhos ao sunbaenim Kyuhyun. Ele disse-nos, 'Se fizerem tudo como o Hyung vos diz para fazer, vocês não se vão dar bem em programas de variedades.' Foi um grande incentivo. Nós ouvimos muitas boas palavras de apoio."

Os EXO devem ter assimilado de coração todas as palavras de apoio, porque eles conseguiram alcançar a sua primeira vitória num programa musical no "Music Bank" do dia 14 de Julho bem como no dia 15 de Junho no 'Music Core'!

Créditos: Allkpop
Tradução Portuguesa: Drid - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário