domingo, 23 de junho de 2013

[EDITS - FANMADE] Emoshinki, o que é?

Acho que todas as fans dos TVXQ sabem o que significa emoshinki, certo? :)
Mas para o caso de haver alguma de voces que ainda nao tenha entendido qual o verdadeiro significado da palavra, aqui ficam uns esclarecimentos ^^



Segundo o dicionario (urbandicionary)


Emoshinki: é um termo usado para descrever as fans de uma banda pop coerana, os TVXQ (normalmente são fans dos 5 membros que originalmente pertenciam ao grupo) quando elas estão num estado de tristeza por se lembrarem como é que o grupo costumava ser quando tinha os 5 membros juntos. Este tipo de sentimentos pode surgia numa entrega de premios, quando há noticias do processo entre os JYJ e a SMEnt, videos/fotos/arte dos 5 feitos pelas fans, aniversários, "fan wars" ou então quando aparecem noticias de outros grupos a alcançarem o mesmo que os TVXQ.

Fan1: "Que se passa?"
Fan2: "Desculpa, tive um momento emoshinki enquando estava a ouvir o primeiro album deles. Quero tanto que eles voltem a cantar os 5 juntos que até doi!"


Conseguiram perceber? Não?
Então tentem ver se assim conseguem perceber o que significa emoshinki:


(durante a TIME TOUR no Japão )




Já consegui arranjar aquele sorriso timido da tua cara, não ja? :D
Agora vamos recordar os couples:



(o meu preferido :P)




Agora já te estas a rir.. não é? ...
As actuações:








hummm......
agora já aperta lá dentro.. não ja?
Vamos então passar das fotos aos videos.





agora já apareceu a lágrima no canto do olho, o sorriso de saudade e o aperto no coração, certo?
Pois bem.. melhor que o significado no dicionário.. melhor do que as aquilo que outras cassies te dizem  é o que tu estás a sentir neste momento.


Pode deixar-te triste, mas isto não tem que obrigatoriamente ser nostálgico nem de nos fazer chorar. Tem de te fazer sentir orgulhosa por teres tido a oportunidade de testemunhar o excelente trabalho de 5 rapazes que um dia... se voltaram a reunir.
Por agora, só tens mais que motivos para estar orgulhosa de cada deles.
Não te vou dizer para nunca deixares de acreditar, porque cada um é livre de acreditar naquilo que quer. Só te peço para nunca deixares de ser fan deles os 5. Para nunca te cansares de os ouvir no teu mp3, nem nunca perderes o sonho de um dia os veres ao vivo porque eles merecem que agente continue a sonhar por eles, para eles e para nós.


Isto é ser uma Cassiopeia.





Fonte: tumblr/youtube (os créditos são dos donos das fotos, gifs e video - credits to the owners)
Feito por: Momo - chan - 5carletdeities







0 comentários:

Enviar um comentário