segunda-feira, 10 de junho de 2013

[NOTÍCIAS] TVXQ irão começar a sua primeira tour do continente americano no próximo mês


Os TVXQ estão prontos para iniciar a sua primeira tour do continente americano, no próximo mês, incluído na Tour Mundial.

O Grupo irá realizar o seu concerto ‘TVXQ Live World Tour – Catch Me’ no Nokia Theater em LA, USA no dia 6 de Julho. Em seguida, irão para um concerto na América do Sul em Lima, Peru no dia 14 de Julho.

Este será o primeiro concerto que os TVXQ terão sozinhos nos EUA e o Peru foi o local escolhido, uma vez que parece ter o maior mercado de Kpop da América do Sul. Os JYJ foram os pioneiros ao concretizarem lá um concerto, sendo seguidos depois por U-KISS, Big Bang, e Super Junior. Um jornal muito conhecido peruano escreveu um artigo sobre o concerto dos TVXQ e disse, “O Duo do  K-Pop finalmente chegarão à capital do Peru para a sua Tour Mundial”.

Com uma mudança no foco usal dos TVXQ, o Japão, China e o Sudeste Asiático, muitos estão expectantes com as actividades do grupo para que expandam os seus concertos no continente americano. Representantes dos TVXQ declararam que o grupo também está a preparar-se para realizar concertos na Europa e estão também a preparar-se para se tornarem num grupo de Kpop que é popular em todo o mundo e não apenas na Ásia.

Os TVXQ estão a reescrever a historia do K-pop com a sua ultima tour mundial. Eles tornaram-se nos primeiros cantores coreanos a realizarem uma tour de 5 Domes no Japão, e serão os primeiros não-japoneses a terem uma performance na Nissan Stadium, que consegue ter capacidade para 75,000 pessoas.

TVXQ também irão lançar o seu 37º single ‘OCEAN’ no dia 12 deste mês.

Fonte: [sports donga]
Tradução Inglesa e Partilha por: dongbangdata.net
Tradução Portuguesa:  Drid - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário