quarta-feira, 19 de junho de 2013

[NOTÍCIAS] Tohoshinki conclui a Tour 5 -Domes com Sucesso... "Miríade de emoções no Tokyo Dome"


Com a sua final no Tokyo Dome, a tour 5 domes do grupo Tohoshinki concluiu-se com um grande sucesso, o maior de qualquer cantor coreano.

O Tohoshinki começou com a sua tour de 5 domes “Tohoshinki LIVE TOUR 2013 ~TIME~” com o primeiro espectáculo na Saitama Super Arena no dia 27 de Abril, depois seguiram para a Sapporo Dome, Nagoya Dome, Fukuoka Yahoo! Japan Dome, Kyocera Dome Osaka, e Tokyo Dome.

Um total de 16 concertos foram realizados nesta tour, atraindo uma audiência com mais de 700.000 pessoas, provando assim a sua grande popularidade.

Para concluir  a tour de 5 domes, os concertos finais foram realizados por 3 dias, desde o dia 15 a 17 e Junho, no Tokyo Dome. Tohoshinki cantou um total de 28 canções por mais de 3 horas, encantando a audiência com um concerto que juntou as suas marcantes habilidades vocais, performances poderosas e diversos efeitos de palco.

Em particular, a audiência também preparou um evento especial durante o ultimo dia no Tokyo Dome no dia 17 de Junho. Quando a actuação de “In Our Time” começou, o publico trocou os lightsticks vermelhos, que representam os Tohoshinki, para lightsticks de cor azul pastel. Para além das luzes azuis, o titulo da tour, “Time”, foi exibido a vermelho. Os membros disseram que estavam muito emocionados.


Depois do concerto, Yunho expressou os seus pensamentos, “Obrigado a todos aqueles que nos apoiaram, nós conseguimos concretizar o nosso sonho de ter uma tour de 5 domes. Pareceu um somo, e nós iremos trabalhar ainda mais daqui em adiante com o pensamento de que ainda é apenas o começo.”

Changmin disse, “ Há 10 years atrás, eu não pensaria que poderíamos realizar uma tour de 5 domes. Mas eu estou mesmo feliz por este sonho se ter realizado e gostaria de partilhar este sonho importante com os nossos fãs.”

Depois da conclusão da tour de 5 domes, Tohoshinki irá realizar o final da “LIVE TOUR 2013 ~TIME~ FINAL in NISSAN STADIUM” no Estádio da Nissan em Yokohama por 2 dias, 17 e 18 de Agosto.  Este será o momento final da sua tour japonesa. Em toda a tour é esperado que um total de 850,000 pessoas tenham sido atraídas ao espectáculo, e também se espera que seja feito um record com o maior número de publico para um cantor coreano.


Fonte: [My Daily via kstyle]
Tradução Inglesa e partilha por: dongbangdata.net
Tradução Portuguesa: Drid - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário