terça-feira, 25 de junho de 2013

[NOTÍCIAS] 19-06-13, JYJ Prestes a dar o pontapé de saída para a sua segunda 'JYJ Membership Week' Anual

Os JYJ irão realizar a sua segunda 'JYJ Membership Week de 2013'!
O Trio irá dar início à sua 'JYJ Membership Week de 2013' no SETEC em Gangnam, Seul, desde o dia 27 ao dia 30. No recinto disponibilizado para o evento, que tem uma lotação de 3,000 pessoas, os 'membros' convidados para o festival  poderão observar um vasto conteúdo relacionado com os JYJ. O grupo terminará também a semana com um fanmeeting nos dias 29-30.
A 'membership week', que atraiu 22,000 fãs no ano passado, será um evento que vocês não vão queres perder desta vez, já que os JYJ irão revelar os seus trabalhos artísticos junto dos fãs, tornando acessível uma zona de fotos que podem ser convertidas em autocolantes, consecutivamente, o trio irá também revelar algumas fotos dos bastidores!
A C-JeS Entertainment confirmou, “Uma das maiores vantagens da membership week é o facto de os JYJ participarem neste festival desde a sua conceção até à sua concretização. Este ano, decidimos consultar os JYJ e criámos um espaço que combina arte e humanismo. Os JYJ planeiam também mostrar os produtos que eles próprios criaram através da 'Galeria de Arte dos JYJ' para a existência de uma melhor comunicação com os fãs"
Os fãs sortudos na Coreia não quererão perder este festival, que acontece uma vez por ano!year!
Fonte: Allkpop
 photo jyjmw2013.jpg
Créditos da foto: TopStarNews
Partilhado por: JYJ3
Versão Portuguesa: RiJoongie - 5carlet Deities

0 comentários:

Enviar um comentário